EDITORIAS:

quinta-feira, 16 de abril de 2015

QUAL A UNIVERSIDAD DE CHILE QUE PEGA O INTER HOJE?

Redação: Lucas Sommer Goulart / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube



Nesta quinta-feira, Inter e LaU se enfrentam pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores 2015. A Universidad de Chile é o adversário pela frente. As equipes já se enfrentaram em 3 oportunidades. No Chile, este será o segundo confronto.

O histórico é equilibrado. 1 vitória para cada lado e 1 empate. O Inter marcou 4 gols, sofrendo 3 dos chilenos. Essa será a segunda partida entre as equipes em 2015. No dia 26 de fevereiro, no Beira-Rio, o Inter venceu pelo placar de 3 a 1, gols de D’alessandro, Jorge Henrique e Eduardo Sasha. Os outros dois confrontos foram pela Sulamericana 2009. No Beira-Rio, empate por 1 a 1; na capital chilena, vitória da La U por 1 a 0.

Confira abaixo como foi a vitória colorada por 3 a 1 sobre a LaU nesta Libertadores 2015:




O Inter é o 3º colocado no Grupo 4 da Libertadores 2015 com 7pts. A LaU é a 4ª, com 3pts. Ontem, jogaram The Strongest e Emelec. Com a vitória do The Strongest, os bolivianos assumiram a ponta do grupo colocando o Emelec em 2º e tirando o Inter da zona de classificação.

Os chilenos vem engrenados. Venceram as duas últimas partidas no campeonato chileno. 3 a 0 sobre o Ñublense e 1 a 0 sobre o Unión La Calera. Se os chilenos querem ter alguma chance de avançar nesta Libertadores, precisam vencer essa noite.

O time chileno é praticamente o mesmo que perdeu para o Inter em Porto Alegre. O acréscimo é Mathías Corujo, vice da Libertadores de 2011 com o Peñarol de Diego Aguirre e que estava no Cerro Porteño. Volante de origem, é usado como lateral direito e dá boa saída pelo setor.

O provável time da Universidad de Chile que vai a campo: Johnny Herrera; Mathías Corujo, Osvaldo González, Paulo Magalhães e José Rojas; Guzmán Pereira, Sebastián Martínez, Gustavo Lorenzetti e Maxi Rodríguez; Gustavo Canales e Sebastián Ubilla.
Técnico: Martín Lasarte.

O trio de arbitragem é argentino. Silvio Trucco, auxiliado por Hernan Maidana e Cristian Navarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário