EDITORIAS:

terça-feira, 12 de maio de 2015

INTER DEVE LIBERAR DIDA AO CORITIBA

Redação: Francisco Alves / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



Com um dos piores elencos entre os 20 clubes que disputam o Brasileirão, o Coritiba deve ir às compras até a oitava rodada da competição. Com a insatisfeita com os seus atuais goleiros, a diretoria do Coxa Branca tenta a contratação do experiente Dida,de 41 nos, atual terceiro goleiro do Internacional.

O goleiro colorado foi reserva nas Copas do Mundo de 1998 e 2002 e titular em 2006, Dida é utilizado muito mais como um líder dentro da equipe do inter, pois com destaques de Alisson e Muriel o jogador acaba sendo muitas vezes o terceiro reserva, e com sua vasta experiência acaba ajudando a liderar o grupo.

Em entrevista à rádio CB de Curitiba, o diretor de futebol do Inter, Carlos Pellegrini, disse que alguns dirigentes do Coritiba já procuram o inter para negociar a contratação do experiente goleiro, mas não tem nenhum acerto ainda, está tudo em fase inicial.

A ideia do Internacional é não liberar ninguém até o final da Copa Libertadores. O clube está nas oitavas de final da competição e disputa a partida de volta, contra o Atlético-MG, amanhã, no estádio Beira-Rio, ás 22 h da noite.

O Coritiba te sofrido muito nos últimos dias sofreu com falhas de seus goleiros. Nos jogos da final do Campeonato Paranaense, Vaná cometeu falhas e passou a ser bastante cobrado pela torcida. O técnico Marquinhos Santos optou por colocar Bruno na partida contra a Chapecoense, na estreia do Campeonato Brasileiro. Mas, o jogador também cometeu um erro decisivo ( o time perdeu por 2 a 1, de virada). 

Na semana passada, o vice-presidente do Coxa, Ernesto Pedroso, chegou a vetar a contratação de mais um goleiro. Porém, as falhas podem ter feito ele mudar de opinião.

O saída de Dida do Inter ajudaria a diminuir a folha salarial do elenco colorado, agora a direção colorada fica na espera pela proposta do clube Paranaense para liberar ou não o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário