EDITORIAS:

segunda-feira, 1 de junho de 2015

GAÚCHOS VÃO BEM NA SÉRIE C

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Divulgação Assessoria Brasil/Londrina



Neste final de semana foi disputada a terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, os gaúchos entraram em campo e tiveram um saldo positivo da rodada. Brasil e Juventude conseguiram resultados positivos na rodada, já o Caxias foi a decepção, perdeu nos acréscimos para a Tombense.


Os confrontos:


Tombense 1x0 Caxias
No sábado o Caxias foi a Minas Gerais enfrentar a Tombense no estádio Almeidão e saiu derrotada do confronto. Na primeira etapa, a equipe da casa foi para cima e buscou o gol, mas esbarrou na boa organização defensiva do Caxias, que só assustou em erros dos mineiros. Na segunda etapa, a partida ficou mais equilibrada com chances para os dois lados e quando tudo se encaminhava para um empate sem gols, Babacal tirou o zero do placar. Aos 50 minutos Babacal completou jogada de Luis Fernando e deu a vitória para a Tombense, 1 a 0.


Na próxima rodada o Caxias recebe o Brasil no Centenário em Caxias do Sul, a Tombense vai ao Paraná enfrentar o Londrina.



Ficha técnica:

Tombense: Darley; Gedeilson, Heitor, Alexandre e Anderson (Jefferson); Bruno Barra, Mateus, Betinho e Luiz Fernando; Rafael Pernão (Vanger) e Daniel Amorim (Valdo Bacabal). Técnico: Mabília / Caxias: Thiago Rodrigues; Jaiminho (Dagoberto), André Ribeiro, Léo Carioca e Laerte (Gustavo); David, Baiano, Reinaldo e Clayton; Jean Carlo e Pedro Oldoni. Técnico: Luiz Antônio Zaluar.

Gols: Babacal, aos 50 minutos do segundo tempo para a Tombense


Arbitragem: Rodrigo Carvalhaes de Miranda - RJ, auxiliado por Michael Correia - RJ e Ricardo Junio de Souza - MG / Cartões Amarelos: Betinho , Daniel Amorim e Luiz Fernando pela Tombense; Pedro Oldoni, Clayton e Gustavo pelo Caxias / Cartões vermelhos: Rafael Pernão, pela Tombense.


Data: Sábado, 30 de maio de 2015 / Horário: 16 horas (Brasília) / Local: Estádio Antônio Guimarães de Almeida (Almeidão), em Tombos (MG) / Público e Renda: Portões fechados.




Brasil 2x0 Guaratinguetá

Brasil e Tombense fizeram um duelo de opostos no Estádio do Vale, o Xavante brigava na parte de cima da tabela, já a equipe paulista era a lanterna do Grupo B. A tendencia é que o Brasil fosse para cima na partida e assim aconteceu, a equipe de Pelotas teve as melhores chances da primeira etapa e após muitas oportunidades perdidas chegou aos seu gol. aos 36 minutos, da primeira etapa, Xaro cobrou escanteio na cabeça de Washington que acertou a trave a bola ia entrando e Tiago mandou contra o gol, embora o jogador tenha claramente colocado a bola para o fundo das redes, o arbitro da partida deu gol para o volante do Brasil.

Na segunda etapa o Brasil criou ainda mais e perdeu muitas chances, com Diogo Oliveira, Felipe Garcia e Alex Amado, mas foi Leandrão aos 35 do segundo que ampliou a vantagem em um belo gol. Wender lançou Galiardo que de peito deixou Leandrão na cara do gol e o atacante não perdou, tocou na saída de Felipe para fazer 2 a 0 e dar número finais ao jogo.


Na próxima rodada o Brasil vai a Caxias do Sul enfrentar o Caxias, já o Guaratinguetá recebe a Portuguesa no Dario Leite.



Ficha técnica:

Brasil: Eduardo Martini;Wender, Leandro Camilo, Fernando Cardozo e Xaro; Leandro Leite, Washington e Diogo Oliveira (Márcio Hanh); Felipe Garcia (Galiardo), Alex Amado e Nena (Leandrão). Técnico: Rogério Zimmermann / Guaratinguetá: Felipe; Augusto, Fábio Bauru, Ruan Renato e Dodô; Valter, Tiago (Gigante),Gabriel e Jackson (Marcus Vinícius); Robinho e Henrique (Ricardinho). Técnico: João Rodrigues "Telê".

Gols: Washington aos 36 minutos do primeiro tempo e Leandrão aos 35 minutos do segundo tempo para o Brasil


Arbitragem: Eduardo Cordeiro Guimarães - SC, auxiliado por José Roberto Larroyd - SC e Lucio Beiersdorf Flor - RS / Cartões Amarelos: Wender e Diogo Oliveira pelo Brasil; Dodô pelo Guaratinguetá / Cartões vermelhos: Nenhum.


Data: Domingo, 31 de maio de 2015 / Horário: 16 horas (Brasília) / Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS)


Londrina 0x0 Juventude


Londrina e Juventude fizeram uma partida muito disputada, com muita marcação e superioridade dos donos da casa. Mesmo jogando sem sua torcida, já que a partida era de portões fechados no estádio do Café, o Londrina criou as melhores chances, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo do Juventude. Na segunda etapa a equipe paranaense criou diversas oportunidades, mas o goleiro do Juventude que fazia sua estreia teve grande atuação e evitou a derrota da equipe da serra.

Na próxima rodada o Londrina recebe a Tombense no estádio do Café e o Juventude recebe o Guarani no Alfredo Jaconi.


Ficha técnica:

Londrina: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Paulinho; Diogo Roque(Quirino), Germano, Zé Rafael e Rafael Gava(Celsinho); Weverton(Gustavo Xuxa) e Patrick. Técnico: Cláudio Tencati. / Juventude: Diego; Hélder, Heverton, Pereira e Adriano; Vacaria(Dema), Alan Schons, Wallacer(Erick) e Itaqui; Brenner e Jonatas Obina.. Técnico: Picoli.

Gols: Nenhum.

Arbitragem: Jose Claudio Rocha Filho (SP), auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Rafael Trombeta (PR) / Cartões Amarelos: Diogo Roque pelo Londrina; Diego pelo Juventude / Cartões vermelhos: Nenhum.

Data: Domingo, 31 de maio de 2015 / Horário: 15 horas (Brasília) / Local: Estádio do Café, em Londrina (PR).


Classificação série c:

Nenhum comentário:

Postar um comentário