EDITORIAS:

terça-feira, 30 de junho de 2015

LA15: AGUIRRE DIZ QUE NÃO ESPERAVA PUNIÇÃO

Redação: Lucas Sommer Goulart / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



O técnico do Internacional, Diego Aguirre, pegou suspensão pesada da Conmebol por invadir o campo na partida contra o Santa Fé pelas quartas de final da Copa Libertadores. O uruguaio lamentou gancho de 3 jogos, mas que acredita ainda em reversão da punição e que poderá comandar os jogadores ao menos no jogo de volta contra o Tigres no México. O rsesporte.com enunciou este fato no dia 16 de Junho.

“Fico triste porque, obviamente, queria estar ao lado do campo. No entanto, se tiver que ficar fora, tenho confiança no meu corpo técnico”. Aguirre disse que foi uma surpresa, e que achou que era brincadeira quando soube da punição. “Fiquei surpreso, não esperava. Quando me ligaram para falar que eram três jogos eu disse: 'não brinca, fala sério'. Infelizmente aconteceu. Espero que o departamento jurídico do Inter possa fazer algo por isso. Foi minha primeira expulsão, não invadi o campo. Falei algo para o quarto árbitro, mas penso que foi uma situação normal” declarou.

A punição não tem possibilidade de recurso. Aguirre não tem permissão nem para estar no vestiário. Além dos três jogos, terá que pagar uma multa de US$ 3 mil (cerca de R$ 9 mil). Quem comandará o time nestes jogos será o auxiliar técnico Enrique Carrera.





Um comentário:

  1. HAHAHAHAHAHA ACHAVA QUE ERA gauchão, ONDE O TÉCNICO DO sci PODE FAZER E DIZER QUALQUER MERDA QUE O noveletto ACOBERTA E PASSA A MÃO POR CIMA.. SIFU

    ResponderExcluir