EDITORIAS:

quarta-feira, 22 de julho de 2015

GRÊMIO EM BUSCA DE REFORÇOS, MAS SEM "ESTRELAS"

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Classificado às oitavas de final da Cola do Brasil e brigando por uma vaga no G-4 do Brasileirão, o Grêmio está no mercado em busca de reforços, quem garante é o presidente gremista, Romildo Bolzan Jr.

De acordo com o mandatário tricolor, o clubes está no mercado, mas não vai trazer estrelas. "O Grêmio fez vários contatos para tentar buscar jogadores. Mas os que temos em condições de contratar, tem como vir, pois não estão vinculados a nenhum clube", disse referi do ao fechamento da janela internacional nesta terça-feira. E concluiu dizendo que não há " possibilidade de jogadores consagrados no futebol Brasileiro, mundial ou sulamericano, virem para o Grêmio ".

Um dos nomes que são cotados para reforçar o Tricolor é o do atacante Leandrão, que está no Brasil de Pelotas e já marcou 5 gols na série C do Campeonato Brasileiro, segundo a imprensa pelotense, o atacante está na mira do Tricolor para o restante da temporada.

Além dos reforços, Bolzan ainda comentou sobre a saída de Rhodolfo que segundo o clube está 99% acertado com o Besiktas. Segundo o presidente gremista "a negociação avançou, mas não concluiu. O Grêmio não concordou com o encaminhamento dado. O Grêmio se sentiu pressionado. O Grêmio poderia ter sido muito mais preservado. Quem faz isso com o Grêmio paga seu preço mais adiante. Acho normal que o jogador sofra sondagem, mas seduzir sem que o clube que pertence possa ser protagonista, não concordo. Temos que debater o papel do empresário, de quem auxilia o jogador".

O valor da negociação gira em torno dos 3 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões), sendo que o Grêmio tem metade dos direitos econômicos do zagueiro. No clube de Istambul, Rhodolfo deverá receber R$ 650 mil mensais, em contrato de três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário