EDITORIAS:

terça-feira, 21 de julho de 2015

INTER NO MÉXICO PARA DECISÃO DE VAGA

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Inter Instagram

Colorado desembarcou às 4h00 em Monterrey


O Inter desembarcou na madrugada desta terça-feira na região metropolitana de Monterrey palco da decisão desta quarta contra o Tigres, válida pelas semifinais da Libertadores, após 13 horas de viagem e enfrentou uma longa espera na alfândega, a essa hora atendida por raros funcionários.. O jogo está marcado para às 22h, no estádio Universitário.

Ainda nesta terça, os jogadores do Inter devem fazer o reconhecimento do gramado do Universitário. Depois de vencer o primeiro jogo em Porto Alegrepor 2 a 1, o Colorado joga por qualquer empate em território mexicano. Caso perca, a derrota precisa ser por um gol de diferença a partir do placar de 3 a 2. Um novo 2 a 1 levaria a decisão da vaga para as cobranças de pênalti.

O técnico Diego Aguirre ainda não definiu a equipe que levará a campo diante do Tigres. Juan deve entrar na defesa na vaga de Alan Costa e Sasha pode ser incluído no setor ofensivo. A presença de um terceiro volante também é uma possibilidade analisada pelo comandante colorado.

Para o duelo de quarta, Aguirre adota mistério. Todos os titulares estão liberados. Apesar de manter a escalação como um segredo bem protegido até a noite de quarta, é provável que Aguirre volte à formação que deu mais resultados para o Inter na temporada – aquela com uma linha de três jogadores no meio (Valdívia, D’Alessandro e Sasha) e um centroavante de velocidade (Nilmar). Lisandro López, neste caso, ficaria como opção para o segundo tempo.

Outra possibilidade é que Ernando assuma a posição de Geferson na lateral esquerda e Réver forma a defesa com Juan, fazendo assim uma escalação mais defensiva.

A delegação viajou em um avião fretado, volta na quinta e, no domingo, entra em campo pelo Brasileirão para enfrentar a Ponte Preta, em Campinas. Se garantir a classificação diante do Tigres, como os torcedores esperam, o Inter deverá manter os reservas, tática que rendeu duas vitórias nos últimos dois jogos.

O Internacional viajou com 22 atletas. Confira:

Goleiros: Alisson, Muriel e Dida
Zagueiros: Juan, Alan e Ernando
Laterais: William e Geferson
Volantes: Rodrigo Dourado, Aránguiz, Nilton, Nico Freitas e Wellington Martins
Meias: D'Alessandro, Valdívia, Anderson e Alex
Atacantes: Nilmar, Sasha, Lisandro López, Rafael Moura e Vitinho

Um comentário: