EDITORIAS:

domingo, 19 de julho de 2015

R10 É APRESENTADO PELO FLU EM MARACANÃ LOTADO

Redação, Foto e Produção: Lance Press / Pós-Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



Uma semana após anunciar a contratação, o Fluminense apresentou Ronaldinho Gaúcho no auditório do Maracanã, neste domingo, horas antes do clássico diante do Vasco. O craque chegou ao local acompanhado do presidente Peter Siemsen, do vice de futebol Mário Bittencourt e do diretor executivo Fernando Simone. Ele recebeu a camisa 10 do Tricolor e concedeu entrevista coletiva, onde agradeceu ao empenho da diretoria e afirmou que seu grande objetivo é conquistar o título brasileiro. "Emoção grande, poder voltar ao Rio, jogar por um grande clube. Estou emocionado e muito motivado para fazer o melhor e poder ajudar os meus companheiros. Já estou com vontade de pegar a chuteira e entrar em campo. Chegar aqui e ver o estádio novo, os companheiros, a torcida cantando. A partir do dia 27 eu quero chegar e me preparar bem", disse o camisa 10.

Minutos depois ser apresentado em uma coletiva de imprensa, o meia Ronaldinho Gaúcho foi até o gramado do Maracanã para ser saudado pela torcida tricolor. Já vestido com a camisa 10 do clube, R10 entrou de mãos dadas com uma criança e foi recepcionado pela torcida sob o som do hino do clube. Antes de entrar em campo, o craque não escondeu a ansiedade em estrear pelo time. "Quando cheguei no Maracanã, me deu vontade de estar colocando a chuteira e poder estrear a ajudar meus companheiros logo - disse o meia, antes de pegar o microfone no gramado e agradecer a recepção da torcida: "Muito obrigado pela festa, espero poder retribuir dentro de campo todo esse carinho".

Pouco antes de Ronaldinho entrar em campo, um vídeo feito pela FLU TV mostrou imagens da carreira do craque. Assim que ele entrou em campo, os tricolores fizeram uma festa com o tradicional pó de arroz. No gramado, R10 ainda cumprimentou o goleiro Diego Cavalieri, que estava aquecendo. O camisa 12 deu um forte abraço no agora novo companheiro.

Em menor número, a torcida do Vasco cantou músicas provocativas ao Fluminense. Primeiro, lembrou o jejum de vitórias do adversário contra o Cruz-Maltino, que já dura nove jogos. Depois, os alvos da provocação foram Fred e Ronaldinho Gaúcho. Na partida o Fluminense foi derrotado pelo Vasco por 2x1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário