EDITORIAS:

terça-feira, 7 de julho de 2015

VÍDEO: AGUIRRE: "TEMOS QUE SEGUIR EM FRENTE"

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: Facebook/rsesporte




Faltando 10 dias para o duelo contra o Tigre do México pela partida de ida da semifinal da Libertadores, o técnico Diego Aguirre reconheceu o momento complicado do Inter no Brasileirão. O treinador afirmou que mantém a confiança na recuperação do seu grupo, mesmo após a derrota para o Atlético-MG. E para garantir boas condições para a semifinal da Libertadores, Aguirre defendeu o sistema de rodízio de titulares. Confira o que disse o técnico:

VÍDEO:


#Futebol, #Brasileirão, #Libertadores, #Aguirre, #Inter:Bom dia! Veja aqui no rsesporte.com
Posted by RS ESPORTE - O Vlog Gaúcho do Esporte - www.rsesporte.com on Terça, 7 de julho de 2015



Sobre o rodízio:

"Não sei que se fala tanto de rodizio, não sei o que significa isso. Dou chances a todos. É verdade que temos jogadores que eu gostaria de ter, mas também teríamos que administrar a parte física e de jogos. Não quero perder D'Alessandro, Lisandro e Nilmar para a Libertadores. Se não mudamos ou tentamos trocar e dar chances a outros, para que termos 30 jogadores? Contrataríamos só 15 e esses jogariam sempre. Não existe quem aguente essa sequência. Com certeza iriam se machucar. Temos que priorizar algo. Às vezes existem cuidados para os termos para a Libertadores. Mas tentamos planejar e cada decisão é que confiamos que o jogador tem condições de jogar. Temos que continuar para a frente e acreditar em nossas forças, não deixar que as coisas negativas apareçam. Temos que nos fechar e focar. Que o Inter, como acho que vai acontecer, vai mostrar um futebol melhor e a intensidade irá voltar".

Diferença de desempenho na Libertadores e no Brasileirão

"O Inter é o único time brasileiro da semifinal, alguma coisa boa tem que ter feito. Não mudamos nada, acreditamos nisso e vamos em frente com a mesma ideia. Lembro quando estávamos na primeira fase da Libertadores, que as coisas não iam bem no Gauchão, eu falei que iriamos ver o que aconteceria. Acho que o Inter tem muito a dar ainda. Confio muito que teremos a qualidade para conquistamos os objetivos que temos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário