EDITORIAS:

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

NOTAS, GOLS E COLETIVA: ITUANO 1X2 INTER

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube


O Internacional viveu uma noite tranquila nesta quinta-feira. Depois de derrotar o Ituano por 2 a 0 na partida de ida, o Colorado voltou a derrotar a equipe do interior paulista, desta vez por 2 a 1, e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Valdívia e Eduardo Sasha marcaram os gols do Inter, e Ronaldo descontou.

O gol de Valdívia logo aos cinco minutos de jogo foi uma ducha fria no Ituano, que precisava marcar quatro gols para se classificar. A partida, então, transcorreu em ritmo lento até os 22 da etapa final, quando Ronaldo empatou. Para evitar quaisquer surpresas indesejadas, o time gaúcho voltou a forçar o ritmo e definiu de vez a classificação com um gol de Sasha.


Com isso, o Inter volta a disputar as quartas de final, fase a qual chegou pela última vez em 2013. Porém, isso é preocupação para daqui a um mês. No domingo, a realidade volta a ser o Brasileiro, onde o Colorado visita o Avaí, na Ressacada.


Notas:

Ituano: 6,0 / Tarcisio Pugliese: 6,0 - Média Geral: 6,0

Inter: 8,0 / Argel Fucks: 8,0 - Média geral: 8,0

Compacto e Gols:



Coletivas:

Argel Fucks: "O mais importante foi a nossa atuação, muito comprometida. Jogamos com atitude para matar. Saímos para buscar a vitória. Fizemos uma boa partida. Tivemos transição rápida, com velocidade pelos lados. Envolvemos o adversário. Acho que poderíamos até fazer um placar mais elástico. Não existe se no futebol. Terá um sorteio. Depois vamos pensar qual adversário pegaremos. Se quisermos, e queremos, conquistar a Copa do Brasil, não podemos escolher adversário. O mais importante foi conseguir a classificação. A Copa do Brasil é diferente. Os dois líderes do Brasileirão saíram. A gente está muito focado, sabe que a Copa do Brasil é um caminho mais curto pra Libertadores. E é pra isso que estamos trabalhando, voltar pra Libertadores".

Ficha Técnica:

Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP) / Data: 27 de agosto de 2015, quinta-feira / Horário: 20h (de Brasília) / Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Esp.-PE) - Assistentes: Fernanda Colombo Uliana (Asp. Fifa-PE) e Francisco Bezerra Júnior (PE) / Cartões amarelos: Jonatan Lima, Cristian, Ronaldo e Dick (Ituano); William e Vitinho (Internacional) / GOLS: ITUANO: Ronaldo, aos 22 minutos do segundo tempo - INTERNACIONAL: Valdívia, aos 5 minutos do primeiro tempo; Eduardo Sasha, aos 29 minutos do segundo tempo

ITUANO: Fábio; Dick, Renato, Naylhor e João Paulo; Jonatan Lima, Jair (Bassani) e Cristian; Claudinho (Zambi), Ronaldo e Clayson (Guilherme)

Técnico: Tarcísio Pugliese

INTERNACIONAL: Alisson; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton (Wellington), D’Alessandro (Alex) e Eduardo Sasha; Valdívia e Vitinho (Rafael Moura)

Técnico: Argel Fucks

Nenhum comentário:

Postar um comentário