EDITORIAS:

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

GRÊMIO PERDE ATLETAS PARA SEQUENCIA DO BRASILEIRO

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Roberto Vinicius/Eleven/GazetaPress



O grande momento vivido pelo Grêmio desde que Roger Machado assumiu o comando do time, passa diretamente pelo bom momento vivido por jogadores como Luan, Maicon e Erazo, porem nas próxima rodadas do Brasileirão estes nomes devem ficar de fora da equipe.


Convocado para seleção olímpica, o atacante Luan, um dos destaques do Brasileirão vai desfalcar o Grêmio nos próximos jogos, o clube ainda espera a resposta da CBF sobre o pedido de adiamento da apresentação do meia-atacante, enviado na semana passada, para saber se poderá contar com ele diante do Figueirense. 


Alem do atacante, outro jogador fundamental da equipe é Maicon, o  volante que está emprestado pelo São Paulo é um dos principais responsáveis pelo bom momento gremista, mas está lesionado e vai desfalcar o clube em ao menos duas semanas. O exame realizado ontem apontou lesão muscular de grau 1 na coxa esquerda do atleta. 


Por fim o clube ainda pode perder o zagueiro Erazo. Muito criticado em sua chegada ao clube tem  sido o grande nome da defesa e com sua iminente convocação para seleção Equatoriana deve desfalcar o clube. O Grêmio ainda não foi informado pela confederação equatoriana sobre  a convocação, isso ocorre normalmente 20 dias antes da apresentação a seleção, mas té agora não ocorreu.


Caso os três sejam realmente desfalques para ao clube, Roger terá de montar a equipe da seguinte maneira: Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Edinho, Walace, Giuliano, Douglas e Fernandinho; Pedro Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário