EDITORIAS:

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

GAMES: VEJA O RANKING DA FGFDV PARA O PES E FIFA 2015

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Naian Meneghetti

Nos últimos dias 12 e 13 de setembro, em Porto Alegre aconteceu a edição 2015 do Campeonato Gaúcho de Futebol Digital e Virtual ou como preferem os jogadores o Gauchão de PES e FIFA, realizado pela Federação Gaúcha de Futebol Digital e Virtual, rsesporte.com da RCS Produções Ltda, programa 2 Toques da Joalpe Produções e Top Score Sports Marketing com o patrocínio do CIEE, Sony PlayStation, Gráfica Impresul e Nacional Gás com apoio do Bar Temático The Soccer Point que cedeu seu espaço para realização da competição.

Gamers de diversas cidades do RS estiveram presentes ao evento, onde aconteceu duas competições que deu aos campeões, o título de Campeão Gaúcho de 2015 nos jogos PES -Pró Evolution Soccer da Konami- e FIFA da Eletronic Arts. Foram 128 gamers inscritos que foram divididos em duas competições, 64 para o Fifa que se realizou dia 12 e 64 para o PES no dia 13. O Gauchão de Fifa, que foi o primeiro oficial da FGFDV, foi Matheus Mazuco de Porto Alegre que venceu usando o Real Madrid. Já o campeão de PES foi Cassius Antunes de Bagé usando o Bayern de Munique.

Além das muitas jogadas de craques e gols bonitos, a competição teve uma torcida bastante entusiasmada que apoiavam os gamers que aguentaram uma maratona de partidas que durou 10 horas seguidas em cada um dos dois dias para definir o campeão.

O Gauchão da FGFDV distribuiu premiação aos vencedores e melhores colocados de dois lindos troféus, dois Playstation 4, dois controles e jogos de PES 2015.

Abaixo veja como estão os 20 primeiros em cada ranking oficial da Federação, após o Gauchão e links para fotos e ranking completo do evento. Clique na imagem para ampliar:









Link para os rankings completos

Link para as fotos da competição de Fifa

Link para as fotos da competição de PES

Nenhum comentário:

Postar um comentário