EDITORIAS:

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

GAÚCHOS SE ENFRENTAM PELA COPA SUL DE FA

Redação e fotos: Ass Chacais / Pós-Produção: @rsesporte_com


Santa Cruz Chacais em mais um confronto em casa pela Copa Sul


Os Chacais tem nesse domingo (06/09) mais um confronto decisivo pela Copa Sul de Futebol Americano, que reúne times do RS, SC e PR. O time santa-cruzense enfrenta o Ijui Drones no Estádio dos Plátanos, a partir das 14h, onde busca uma vitória para se manter invicto e na liderança. Este será o segundo confronto entre os dois times, sendo que no primeiro, realizado em Ijuí, os Chacais saíram vitoriosos com o placar de 24x0. Uma vitória em casa poderá encaminhar a classificação para a fase seguinte da competição.

Os ingressos para o jogo podem ser adquiridos com os jogadores do time antecipadamente ao valor de R$ 5,00 ou na hora, pelo valor de R$ 10,00. O evento contará ainda com espaço kids, com escorregador gigante gratuito para as crianças e sorteio de brindes no intervalo da partida.

Seletiva para sub-20

Devido à grande procura na seletiva para o time sub-20 realizada no ultimo final de semana, onde quase 50 jovens compareceram, os Chacais darão uma nova oportunidade aos interessados. Jovens nascidos entre 1995 e 2000 poderão participar da seletiva que irá se realizar no sábado, dia 05/09 às 14h no Estádio dos Plátanos. Interessados deverão comparecer com roupa apropriada para atividade física, o restante do equipamento necessário será cedido pelo time. A seletiva é gratuita e não é necessário conhecimento prévio do esporte.





Nenhum comentário:

Postar um comentário