EDITORIAS:

sábado, 19 de setembro de 2015

GRÊMIO PERDEU NO DETALHE, DIZEM JOGADORES

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube



Palmeiras e Grêmio fizeram neste sábado mais uma grande partida do Campeonato Brasileiro. E, em um jogo entre dois postulantes a uma vaga na Libertadores, todo detalhe é importante. Foi esta a explicação utilizada pelo lateral esquerdo Marcelo Oliveira, capitão do time gaúcho no Pacaembu, para explicar a derrota de seu time por 3 a 2.

“Hoje foram detalhes que definiram a partida. Antes de tomarmos o segundo gol, nós tivemos oportunidades de fazer o segundo antes deles. Em jogos como esse, os detalhes decidem, e por isso saímos derrotados”, afirmou o camisa 26. Marcelo Oliveira não chegou a citar o fato de a equipe gremista ter atuado sem Marcelo Grohe, Galhardo, Geromel, Maicon e Giuliano, titulares importantes que estão lesionados.

Autor dos dois gols do Grêmio, o atacante Luan salientou a qualidade do Palmeiras como decisiva para o resultado. “A gente conseguiu jogar, mas o Palmeiras tem qualidade, e aí não pode dar bobeira. Foi aí que sofremos a derrota. Agora é pensar no jogo importante de quarta-feira”, disse Luan, em referência ao confronto com o Fluminense, no Rio, pela Copa do Brasil.

A derrota em São Paulo não muda a situação do Grêmio na tabela do Brasileirão: a equipe do técnico Roger Machado segue na terceira colocação, com 48 pontos. Pela Série A, o próximo compromisso gremista é contra o Avaí, na Arena, sábado que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário