EDITORIAS:

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

MAICON QUER FICAR NO GRÊMIO

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

Mas, o técnico do São Paulo quer ele de volta. Direção paulista e torcida, não.


O técnico do São Paulo já avisou quando esteve em Porto Alegre para partida contra tricolor gaúcho que deseja o retorno dele para a próxima temporada. Porém o atleta deixou claro para o seu empresário Eduardo Uram que não pretende retornar ao Tricolor Paulista. Ele está emprestado ao Grêmio até o final do ano.

Sob o comando do técnico Roger Machado, o jogador é o capitão do time e vem sendo o destaque do meio campo gremista neste Brasileirão. Ele tem planos de firmar-se ainda mais e disputar a Libertadores de 2016 pelo imortal tricolor. O Grêmio tem a prioridade para comprar Maicon até Outubro. O valor é de R$ 8 milhões, que podem ser parcelados. Primeira investida tricolor é um novo empréstimo, mas o clube não descarta envolver outros jogadores no negócio além de dinheiro para adquirir em definitivo os direitos econômicos do jogador.

Apesar do desejo do Técnico São Paulino, o volante que está valorizado no clube gaúcho, não conta com a mesma empatia da torcida e diretoria do time paulista. Maicon está com 30 anos e atualmente recupera-se de lesão no Departamento Médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário