EDITORIAS:

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

ZAGUEIRO URUGUAIO É ANALISADO PELO INTER

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube

Ibañez que saiu do Alianza Lima do Peru é 
representado pelo ex defensor colorado Sorondo

Em busca de um xerife para defesa visando a Libertadores de 2015, o Internacional pode ter um uruguaio na função. O zagueiro Walter Ibañez ex-Alianza Lima foi oferecido ao Internacional e sua contratação vem sendo analisada pelo clube.

Agenciado pelo ex-jogador do Internacional Gonzalo Sorondo, que conquistou a Libertadores pelo clube em 2010, Ibãnez vem sendo analisado pelo Internacional. O jogador de 30 anos vinha atuando pelo Alianza Lima do Peru, mas está sem clube após não aceitar a redução salarial oferecida pelo clube. 




Clique nas imagens para ampliá-las 
A notícia sobre o interesse do Internacional no defensor de 30 anos que defende o Alianz Lima, do Peru, foi vinculado no jornal peruano "El Bocón". Walter estaria insatisfeito, pois o clube peruano quis diminuir seu salário de US$ 20 mil mensais (R$ 53 mil) em 20%, e isso teria irritado o jogador. O atual salário de Walter cabe perfeitamente no bolso do Internacional e, por conta disso, Sorondo, ex-jogador do clube Colorado, está intermediando as negociações com o jogador uruguaio.

Ibãnez se encaixa no perfil procurado pela direção Colorada para a Libertadores de 2015, um zagueiro experiente que seja um xerife para defesa Colorada na competição. Sua contratação porém vai depender da análise do novo técnico, que ainda não foi definido, o nome mais cotado para assumir o Colorado é Diego Aguirre.

Walter Ibañez disputou as últimas três temporadas pelo Alianza Lima-PER. Começou a carreira no Fénix, do Uruguai, e não teria custos aos cofres do Colorado. Alem do Internacional, o Juan Aurich do Peru e o Universid de Chile também tem interesse no jogador.

Ficha Técnica:

Nome: Walter Fernando Ibáñez Costa / Nacionalidade: Uruguaio / Nascimento: Rivera, Uruguai / Data de Nascimento: 10/12/1984 (30 anos) / Posição: Zagueiro / Altura: 1,82m

Clubes: Fénix (2005-2008) / River Plate (2008) / Defensor Sporting (2009) / Cerro (2010) / Defensor Sporting (2010-2011) / Alianza Lima (2012-2014) 

Confira mais dados na ficha do zagueiro no wikipédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário