EDITORIAS:

quarta-feira, 15 de abril de 2015

CRUZEIRO RS VENDE GOLEIRO AO GRÊMIO

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



O Grêmio estava mirando a contratação de jogadores do Cruzeiro RS, todos indicados por Felipão, o rsesporte.com enunciou o fato. Com isso o primeiro contratado é goleiro Bruno Grassi, 28 anos e grande destaque do Gauchão e com experiência conquistada no futebol Português vem disputar vaga com Tiago e Léo para substituir Marcelo Grohe que deve desfalcar o Grêmio entre o final de maio até após o dia 4 de julho, caso seja convocado por Dunga para Copa América. A confirmação do negócio foi feita por dirigentes do Estrelado ao repórter Rodrigo Oliveira da rádio Gaúcha que afirma "A assinatura do contrato e o anúncio oficial devem ocorrer nos próximos dias, após a concretização de detalhes burocráticos e dos exames médicos".

O repórter também destaca que goleiro assinará um contrato de dois anos com o Grêmio, com o Cruzeiro permanecendo com 30% dos direitos econômicos para uma futura venda. Bruno Grassi foi revelado nas divisões de base do Internacional e tem passagens por Marítimo, de Portugal, Ypiranga, Passo Fundo e Águia de Marabá, antes de acertar com o Cruzeiro RS.

Mais Reforços:

Mesmo com a prioridade na contratação do goleiro as tratativas com o Cruzeiro RS, como também já tinha informado o rsesporte.com, não param por aí. A direção gremista ainda negocia a contratação por empréstimo do meia Wágner, 23 anos, e do atacante Matheus, 20. O volante Ben-Hur, 19, também deve ser cedido. Estes três garotos é uma negociação independente, não vinculada à aquisição de Bruno Grassi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário