EDITORIAS:

quinta-feira, 21 de maio de 2015

SURGEM NOVOS CANDIDATOS A TÉCNICO DO GRÊMIO

Redação: Maycon Padua / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



O Grêmio encontra problemas para finalizar a negociação com seu novo técnico, o nome da vez é Cristóvão Borges porém a negociação não vem evoluindo bem, o técnico teria pedido um salário maior que o teto estabelecido pelo Grêmio em 200 mil reais, Cristóvão ganhava menos que isso no Fluminense, valor chegava a 150 mil reais, outro empecilho estaria sendo número de profissionais que o treinador está querendo trazer para o Grêmio, que são seu preparador físico e o seu preparador de goleiros, o tricolor acredita numa comissão técnica fixa e quer manter os seus dois nomes atuais.


As partes ainda negociam tais fatores e caso o resultado seja positivo, o fechamento da negociação pode se dar ainda essa semana, caso contrário o grêmio terá que voltar ao mercado e procurar um novo técnico, então Celso Roth poderia ser uma alternativa. Outro que foi sondado é Vagner Mancini que já treinou o clube e o técnico Marquinhos Santos do Coritiba.
 
A única certeza até então é que o técnico das categorias de base James Freitas comandará a equipe no jogo contra o Figueirense neste sábado. Com passagens pelas categorias de base de São José, Santa Cruz, Brasil de Farroupilha e Internacional, James, que também chegou a comandar a equipe do Guarani do Paraguai como auxiliar técnico de Beto Almeida, vive pela primeira vez o seu momento de técnico interino do Grêmio, ainda há quem diga que o nome do treinador, natural de São Lourenço do Sul, de 46 anos seja o mais forte para assumir o comando da equipe tricolor definitivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário