EDITORIAS:

segunda-feira, 11 de maio de 2015

VÍDEO: GOLS DO NOVO CENTROAVANTE DO GRÊMIO

Redação e Produção: @rsesporte_com / Foto: Guarani de Palhoça - Divulgação



Com a carência de gols no ataque com o baixo desempenho dos atletas do setor. O Grêmio foi o mercado e contratou o artilheiro do Campeonato Catarinense de 2015. Trata-se do atacante Vitinho, 24 anos, que estava no Guarani de Palhoça e marcou 11 gols na competição local. O atacante de 1,80 m chega para para um período de testes. "Estamos trazendo-o para observar mais de perto este jogador", disse o presidente gremista, Romildo Bolzan Junior.

O atacante tem uma história muito semelhante a do atacante Leandro Damião ex Inter e Santos e hoje no Cruzeiro MG e que que jogava no futebol de várzea de São Paulo e aos 18 anos foi atuar no Atlético de Ibirama, em Santa Catarina. Vitinho começou a carreira profissional no Espírito Santo, sem ter atuado em categorias de base, só ingressou no profissional aos 20 anos, pois aos 17, Vitinho trabalhava em um escritório de contabilidade como office-boy após abandonar o futebol no Espírito Santo por falta de oportunidade. Retornou aos gramados três anos depois, quando o seu empresário conseguiu um teste no Botafogo.

Em Santa Catarina ganhou fama de um grande finalizador pelos jornalistas que acompanhavam o dia a dia do time do Guarani, com isso Vitinho ainda é considerado uma aposta.

Tido como um grande finalizador pelos jornalistas que acompanharam o dia a dia do time de Santa Catarina, Vitinho ainda é considerado uma aposta. Isso porque o jogador só ingressou no profissional aos 20 anos. Antes, aos 17, havia abandonado o futebol no Espírito Santo por falta de oportunidade. Virou office boy e só retornou aos gramados três anos depois, quando o seu empresário conseguiu um teste no Botafogo.

A direção gremista confirma a vinda de Vitinho e irá divulgar em breve os detalhes do negócio. O atacante deve ser apresentado ainda nesta segunda-feira no CT Luiz Carvalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário