EDITORIAS:

segunda-feira, 11 de maio de 2015

ÍDOLO É MANDADO EMBORA PELO INTER

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Um dos maiores ídolos do Internacional, tendo sido peça fundamental nas conquistas da Copa Libertadores da América e do Mundial Interclubes da FIFA de 2006, o ex-goleiro Clemer, que treinava o Inter B do Colorado a três anos foi demitido do cargo após se envolver em uma briga com o preparador físico do clube Flávio Soares, conhecido como Galo.

A demissão do treinador de 46 anos foi confirmada pelo diretor de futebol Carlos Pellegrini na sexta-feira.
"Ele precisa rodar mais e treinar outras equipes profissionais para um dia voltar ao Inter", explicou Pellegrini.

A confusão entre Clemer e Galo ocorreu no dia 30 de abril, quando o então tecnico do Inter B deu um soco em Galo. De acordo com o blog Gre-Nal, nos bastidores os comentários eram que Galo estava com o rosto roxo e inchado.

Multi campeão quando jogador, Clemer treinou entre 2012 e 2014, os times juvenil e juniores do Inter e conquistou diversos títulos, como Gauchão Sub-17, Copa Santiago, Brasileirão Sub-17 e, mais recentemente, a Copa do Brasil Sub-20, em novembro do ano passado.

Chegou a treinar a equipe principal após a demissão de Dunga em 2013, mas foi apenas um " tapa buraco", enquanto o clube não acertava com um novo técnico.

Na base ficou marcado por revelar jogadores para a equipe profissional. Do grupo atual, os laterais Geferson e William, o volante Rodrigo Dourado foram destaques da equipe campeã da Copa do Brasil sub-20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário