EDITORIAS:

sábado, 25 de julho de 2015

GRÊMIO ACERTA CONTRATAÇÃO DE BOBÔ

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube


Demorou, vários nomes foram especulados e sondados pelo Grêmio, mas o centroavante gremista enfim está sendo contratado e ele é Bobô ex-Corinthians.



O atacante de 30 anos rescindiu contrato com o Kayserispor, da Turquia e já acertou salário com o Tricolor gaúcho. Segundo o diretor de futebol do Grêmio César Pacheco, o atacante já está em Porto Alegre para realizar os exames médicos e assinar contrato com o clube. "Eu tenho certeza que ele pode acrescentar muita qualidade ao time. É um centroavante que vai nos ajudar. Inclusive ele já está em Porto Alegre, faltam alguns detalhes e os exames médicos", contou em entrevista a Rádio Gaúcha.

Bobô firmará um contrato até o final de 2016 com o Grêmio, sua apresentação está marcada para segunda-feira. Também existe o rumor que haverá um clausula de produtividade de 6 meses para ele ter um aumento salarial para janeiro de 2016. "Já vinhamos a tempo monitorando este jogador, aí tivemos a possibilidade de trazer ele sem custos", afirmou o dirigente.

Revelado pelo Corinthians, Bobô foi oferecido ao Grêmio ainda no começo do ano. Mas à época o time gaúcho desistiu da investida por conta do vínculo na Turquia. O Kayserispor exigia uma compensação para liberar o atacante antes do final do contrato. Na carreira, o jogador também tem passagem por Cruzeiro e Besiktas, onde entrou para a história ao se tornar o maior artilheiro estrangeiro do clube, marcando 96 gols em 227 jogos pelo clube turco.

Antes de acertar com Bobö, o Grêmio sondou dois jogadores Leandrão do Brasil, que não teve acerto pois já defendeu dois clubes neste ano (Novo Hamburgo e Brasil) e Douglas do Náutico que não teve acerto pois o Timbu pediu R$ 1 milhão para libera-lo.

Bobö será o quinto centroavante do elenco gremista que já conta com Pedro Rocha, Vitinho, Braian Rodríguez e Yuri Mamute.

Veja gols de Bobô





Ficha técnica:

Nome: Deivson Rogério da Silva (Bobö) / Local de nascimento: Gravatá (PE) /
Data de nascimento: 9/01/1985 (30anos) / Posição: Atacante / Altura: 1,86 m / Pé: Destro

Clubes:

Corinthians (2003-2051) / Daegu )(2005) / Besiktas (2006--2011) / Cruzeiro (2011-2012) / Kayserispor (2012-2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário