EDITORIAS:

sexta-feira, 31 de julho de 2015

INTER TEM NOVO REFORÇO. SAIBA QUEM É

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Depois de acertar a saída de Nilmar para o Al Nasr dos Emirados Árabes, o Inter acertou nesta semana a saída de mais um atacante, o jovem Martin Luque que foi contrato como grande promessa na temporada passada.

O atacante acertou seu empréstimo ao Peñarol por um ano de contrato com o clube uruguaio pagando 50% do salário e o Colorado os outros 50%. Em troca o Inter vai receber o centro avante do Peñarol Facundo Rodríguez de 19 anos.

A confirmação do negócio foi feita pelo presidente do Peñarol, Juan Pedro Damiani. "Tenho fé que Luque chegue ao Penãrol. Possivelmente emprestaremos ao Inter Facundo Rodríguez. Luque cairá bem em nosso time", afirmou em entrevista a Rádio Sport 980 do Uruguai.

A direção Colorada confirma apenas a saída de Luque, mas não a chegada de Facundo. " Vai o Luque e estamos observando qual atleta dentro do elenco do Peñarol vem. Estamos examinando qual jogador trazer, deve ser entre os anos de 94 e 97", afirmou o vice de futebol do Inter, Carlos Pellegrini à ZH.

Aos 19 anos, Facundo é uma das promessas do clube uruguaio. Canhoto, ele atua no grupo principal do Peñarol desde o início do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário