EDITORIAS:

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

RETROSPECTIVA: JUNHO DE 2015 DO FUTEBOL AMERICANO GAÚCHO

Redação: Leonardo Müller / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Divulgação



O mês de junho foi marcado pelo início das competições Nacionais de 2015, mas o principal fato foi a posse da nova equipe diretiva da Federação Gaúcha de Futebol Americano.

O Juventude FA iniciou as preparações para a partida contra o futuro campeão do Torneio Touchdown, o Timbó Rex, em partida que se realizou em 28 de junho, no CT do Juventude, em Caxias do Sul. No dia 22, a Federação catarinense de Futebol Americano, organizadoras da Terceira Edição da Copa Sul, divulgou a tabela de jogos da competição em que o Santa Cruz Chacais sagrou-se campeão.


A FGFA nomeou a nova mesa diretora da entidade, empossando Jeferson Mendes (foto), do São Leopoldo Mustangs como Presidente da Federação.
Vice: Gustavo Weiss – Santa Cruz Chacais
Tesoureiro: Vinicius França – Restinga
Secretario: Ismael Ferreira - São Leopoldo Mustangs
Comunicação: Max John - São Leopoldo Mustangs


Seguindo esta linha de raciocínio, a Federação Gaúcha de Futebol Americano lançou em sua página no Facebook, uma nota oficial pedindo a união das equipes gaúchas. Confira a Nota publicada por Max John, Diretor de Comunicação da FGFA:
“Já pensou como será a partir do momento que formos mais unidos? Simples, a união faz a força! Só temos a ganhar com a união dos times, dos jogadores, das comissões e principalmente da comunidade que cerca estes clubes. O estado precisa e merece essa mudança de paradigma. Vamos trabalhar juntos para que a ascensão do esporte continue crescendo. Vá aos jogos, apoie o esporte“.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário