EDITORIAS:

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

GURIZADA DO INTER VENCE O CERÂMICA.

Redação: @rcopetti / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

O Inter foi ao Vierão, em Gravataí procurando recuperar-se do empate e da atuação ruim do diante do Passo Fundo. O técnico Osmar Loss promoveu mudanças no time com a entrada de Zé Mário no lugar de Maurides, alterando o esquema tático e com isso a gurizada colorada conseguiu uma boa vitória diante do Cerâmica por 2x1, recuperando-se na tabela, somando 3 pontos e terminando a 2ª rodada com 4 pontos no grupo B da competição e reencontrando-se com a vitória, fato que não se registrava desde o dia 27 de outubro, quando venceu o Palmeiras pelo Brasileirão 2012.

No primeiro tempo o domínio de bola e territorial foi todo do Inter, a não ser pelo fato do Cerâmica ter criado algum perigo contra Agenor. Porém aos 9min, após receber passe de Cassiano na esquerda da entrada área, Maurinho - de boa atuação - ficou na cara do gol, tendo o trabalho de apenas tirar do goleiro e fazer 1x0 e assim a pressão colorada seguiu, fazendo com que o goleiro Villa do Cerâmica fizesse boa partida. Porém aos 44min, novamente Maurinho amplia o placar facilmente, após grande jogada iniciada por Lucas Lima, ainda no meio-campo.

No segundo tempo, o Técnico do Cerâmica Guilherme Macuglia, trocou o lateral Fidélis por Dinei. Após 2 minutos o atacante recebeu a bola na intermediária, deixou o zagueiro para trás e de longe chutou, a bola parecia de fácil defesa, mas Agenor aceitou 2x1. O Cerâmica ainda teve um pênalti contra si, quando Bindé chegou forte em Augusto na área. A cobrança levou 3min. E a catimba deu certo. O zagueiro Thales bateu no canto direito e o goleiro Villa foi lá e defendeu. No rebote, Villa defendeu mais uma vez.

Agora na liderança provisória, o colorado com o time principal e sob a batuta de Dunga volta a campo pelo Gauchão no próximo domingo, com o time principal, para encarar o Caxias, no estádio Centenário.

O técnico Osmar Loss em coletiva disse "As modificações foram em função de observar os jogadores do Cerâmica nos jogos de preparação. Jogadores velozes, que pediam que nós tivéssemos bem mais compactação. Aquele resultado de empate não podia nos abalar".

Já Guilherme Macuglia declarou que os "erros dentro de campo permitiram que o time adversário se sobressaísse e vencesse a partida".


Veja os gols do jogo:



Via canal Futebol Brasileiro Cobertura dos Jogos no YouTube.

CERÂMICA: Villa; Bindé, Rodrigão, Marcão e Fábio Fidélis (Dinei, intervalo); Zaquel, Ramos (Cidinho, 18 do 2ºt), Serginho Catarinense e Cristian; (Danilo Goiano, 20 do 2ºt); Matão e Zeferino.
Técnico: Guilherme Macuglia

INTER: Agenor; Vilela, Alan, Thales e Raphinha;Rodrigo Dourado, Augusto, Zé Mário e Lucas Lima (Rafael Carioca, 33 do 2ºt); Maurinho (Lucas Roggia, 35 do 2ºt) e Cassiano (Milton Junior, 44 do 2ºt).
Técnico: Osmar Loss

Gols: Maurinho, aos 9min e 44min do 1ºT e Dinei Cerâmica aos 2min do 2ºt /
Arbitragem: Francisco dos Santos Neto, auxiliado por Marcelo Barison e José Inácio de Souza / Cartões amarelos: Fábio Fidélis (C), Lucas Lima (I), Zeferino (C), Zé Mário (I), Raphinha (I) / Renda e público: não divulgados./ Local: Estádio Vieirão, em Gravataí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário