EDITORIAS:

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O 1º EMPATE DE DUNGA: INTER 0X0 NH

Redação e Produção: @rcopetti e @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

Após dois jogos com o time B, os titulares comandados por Dunga em suas estreias na temporada 2013, o Internacional cumprindo o seu mando de campo atuou sob uma temperatura de 33ºC, ficando no 0x0 com o Novo Hamburgo na tarde inicio de noite nesta 4ª feira, no Estádio Vieirão em Gravataí. Houveram de ambas as equipes homenagens as vítimas fatais em Santa Maria e um Estádio com bom público que respeitou o minuto de silêncio.


Vestindo o terceiro uniforme, o Inter tomou a iniciativa do jogo o tempo todo. A partida no 1º tempo foi movimentada, mas somente o time colorado teve as atitudes de ações ofensivas no jogo, através de D'alessandro e Dátolo. Outro destaques foram Willians que estreiava no time, Fred e Fabricio, além da dupla de zaga Rodrigo Moledo e Ronaldo Alves. Com isso a equipe teve boa condução, velocidade e competividade na partida. Já no 2º Tempo até os 20min, Dunga fez o seus comandados manterem o ritmo, após isso desaceleraram e o Novo Hamburgo equilibrou, mas não criando perigo contra o gol de Muriel.


Em coletiva após o jogo, o técnico Dunga ressaltou o empenho do time, lembrou que foi apenas a primeira partida e disse que o entrosamento virá com o tempo, "Quanto menos você mexer, mais fácil eles vão encontrar o entrosamento, tivemos boas chances de gol, muitas coisas que treinamos na pré-temporada saíram”. Já para o Grenal o técnico ressaltou que não existe favoritos, destacou que o colorado titular deveria ter mais jogos antes do clássico, mas chamou a atenção para o entrosamento do co-irmão, "Equipe entrosada, sabe mudar de ritmo e tem a bola parada com Elano".

Com cinco pontos em três jogos, o colorado se mantém o time na 2º lugar do grupo B por enquanto. O Inter volta a campo no próximo domingo, para encarar o Grêmio, no Colosso da Lagoa, em Erechim. Será o primeiro Gre-Nal da temporada. Já o Novo Hamburgo jogará contra o São Luiz no Estádio 19 de Outubro.


Taça Piratini - 4ª rodada

Inter: Muriel; Gabriel (Helder), Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Fabrício; Williams, Fred, D'Alessandro e Dátolo (João Paulo); Forlán (Gilberto) e Leandro Damião.
Técnico: Dunga.

Novo Hamburgo: Gott; Carlinhos (Lucas Santos), Léo Fortunato, Baggio e Lucas; Roberto Lopes, Fábio Gomes, Vinícius (Tiago) e Zabotto; Paulinho Macaíba (Carlos Eduardo) e Guilherme.
Técnico: Itamar Schulle.

Cartões amarelos: Rodrigo Moledo, Willians; Zabotto, Roberto Lopes, Paulinho Macaíba, Tiago, Léo Fortunato / Expulsão: Léo Fortunato / Árbitro: André Cieslak, auxiliado por José Eduardo Calza e Julio Espinoza de Freitas / Local: Vieirão, em Gravataí

Nenhum comentário:

Postar um comentário