EDITORIAS:

domingo, 3 de fevereiro de 2013

GRENAL 395 - INTER 2X1 GRÊMIO B

Redação e comentário: @rcopetti / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


O clássico Grenal 395, jogado no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, foi uma partida em que aconteceu o que todos esperavam, vitória colorada por 2x1 gols de Forlan e Damião para o time comandando por Dunga e Fernando em bela cobrança de falta. 

O Grêmio B comandado pelo auxiliar técnico Roger Machado e reforçado por alguns jogadores do elenco principal, mostrou uma boa postura tática e bons chutes de fora da área, que ofereceram perigo ao gol de Muriel, porém não foi o suficiente para sobrepor a equipe vermelha que mostrou qualidades individuais e também um bom entrosamento principalmente na linha de defesa e pelo lado esquerdo com Fabrício e Dátolo e pelo direito com Gabriel, Dalessandro e Forlan que marcou seu primeiro gol em clássicos.

Com a vitória, o Colorado chega aos oito pontos no grupo B e encara o Lajeadense na próxima quarta-feira. O Tricolor segue fora da zona de classificação da chave A, com apenas três pontos, e joga contra o São José no meio da semana.

Em coletiva após o jogo o técnico Dunga destacou, em sua análise a força ofensiva do colorado, “O marcador poderia até ser ampliado, porque o Inter teve mais chances”, destacou o comandante colorado. Acho que o Inter está adquirindo esse espírito que é do clube. Tem que ser um time brigador, que se entrega, mas com qualidade”, acrescentou.

Já o técnico Roger lamentou a derrota do time, mas gostou do desempenho, "No momento em que levamos o segundo gol, estávamos bem. Eu entendia que podíamos buscar o empate. As alternativas foram criadas. Poderíamos ter usado mais as laterais para chegar ao gol. A gente sabe que estar entrosado e treinado dá algumas coisas diferentes. Pelo pouco tempo de treinamento a resposta foi muito boa".

Veja a opinião final




Veja os gols:



Via Futebol Brasileiro Cobertura dos Jogos


Taça Piratini – 5ª rodada

Inter: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Fabrício; Willians, Fred, Dátolo (Josimar) e D’Alessandro; Forlán (Vitor Júnior) e Leandro Damião (Gilberto).
Técnico: Dunga.

Grêmio: Busatto; Tony, Werley, Bressan e Alex Telles; Fernando, Léo Gago, Misael (Mamute) e Jean Deretti (Rondinelly); Leandro e Willian José.
Técnico: Roger Machado.

Gols: Forlán (40min/1ºT) e Damião (7min/2ºT); Fernando (10min/2ºT) / Cartões amarelos: Fernando e Léo Gago (G); Leandro Damião e Fabrício (I) / Arbitragem: Fabrício Neves Corrêa / Local: estádio Colosso da Lagoa, em Erechim

Nenhum comentário:

Postar um comentário