EDITORIAS:

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

GOLEADOS COM OLÉ! SÃO LUIZ 4X0 GRÊMIO

Redação: @rcopetti / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google imagens


Após a vitória dramática nos pênaltis, ontem pela Libertadores. O Grêmio voltou a jogar nesta 5º feira com o time B pelo Gauchão 2013. Desta vez em Ijuí para enfrentar o São Luiz que vinha de duas derrotas e troca de técnico, saiu Tonho Gil para entrar Paulo Porto. E o que se viu e ouviu foi uma redundante goleada de 4x0 para o time da casa com direito a gritos de olé pela torcida de Ijuí.


No primeiro tempo, apesar do domínio do time da casa que deu trabalho a defesa gremista, aos 16min e aos 31min. A resposta gremista só apareceu aos 32min, Tinga fez boa jogada tentou encobrir o goleiro, mas a bola foi muito alta. Aos 42min, Mamute recebeu na área chutou de primeira pra fora. Porém, aos 43min falta foi cobrada para o São Luiz, Marcel desviou e a bola entrou. No intervalo o técnico Roger Machado promoveu uma alteração no Grêmio: Gerson, lesionado, deu lugar para Rodrigo Sábia.


No segundo tempo, o jogo continuou calmo. Aos 16, Matheus Biteco entrou no lugar de Carlos Alexandre, lesionado. Aos 17, Werley falhou, Juba recebeu na área e tocou para fazer 2 a 0. Aos 18, Thiago Duarte entrou no lugar de Adãozinho. Aos 19, gol do São Luiz, falta foi cobrada na cabeça de Juba que fez 3 a 0. Aos 26, 4 a 0, escanteio cobrado na direita sozinho Eraldo desvia para a rede. Aos 32, substituição no São Luiz: entrou Fernando Lima no lugar de Marcos Paraná. Aos 43, Paulinho do Grêmio foi expulso por agredir um jogador do São Luiz.

Veja os gols:



Via Futebol Brasileiro Cobertura dos Jogos

Em entrevista coletiva após o vexame sofrido em Ijuí, o auxiliar-técnico Roger, que comandou o time nesta quinta e estará à beira do campo no Gre-Nal, descartou pedir jogadores da equipe principal para o técnico Vanderlei Luxemburgo para reforçar o Tricolor para o confronto contra o Colorado.


“Amanhã começa tudo novamente e precisamos estar confiantes e otimistas. O planejamento é o mesmo, está feito e será mantido. Esses meninos já deram mostras de que são capazes de representar bem o clube diante de qualquer situação. Se nesse momento nós tivemos um tropeço com esses meninos, é com eles que a gente vai buscar a recuperação e conquistar um bom resultado no fim de semana”, afirmou o técnico.




Já o técnico estreante Paulo Porto afirmou o seguinte “treinamos algumas situações de bola parada, principalmente a bola longa em vertical. Ainda não havia vencido desta maneira com 4 gols de falta com conclusão de falta. Dei continuidade ao trabalho do Tonho, só ajustei alguns detalhes. Mérito dos Atletas e do trabalho que vinha sendo feito aqui”. Tivemos outras oportunidades além dos quatro gols, só sofremos alguma pressão quando o grêmio fazia algumas jogadas individuais.


Taça Piratini - 4ª rodada

São Luiz: Oliveira; Júnior Barbosa, Thiago Costa (Marcelo Oliveira), Marcel, Élton; Marcos Rogério, Chicão, Adãozinho (Thiago Duarte) e Marcos Paraná (Fernando Lima); Juba e Eraldo.
Técnico: Paulo Porto

Grêmio: Matheus; Tinga, Gerson (Rodrigo Sabiá), Werley, Carlos Alexandre (Matheus Biteco); Léo Gago, Ramiro, Rondinelly (Paulinho) e Calyson; Gustavo Xuxa e Yuri Mamute.
Técnico: Roger Machado

Gols: Marcel (43min/1ºT), Juba (17min e 19min/2ºT) e Eraldo (26min/2ºT) / Cartões amarelos: Thiago Costa, Marcos Rogério, Chicão e Fernando Lima (SL); Matheus Biteco (G) / Cartão vermelho: Paulinho (G) / Arbitragem: Márcio Coruja, auxiliado por Vinicius do Amaral e Carlos Selbach / Local: Estádio 19 de Outubro, em Ijuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário