O adversário na próxima fase sai, do confronto entre Atlético-MG e Tijuana (MEX). A mística xeneize caiu por terra. Prevaleceu a juventude rosarina depois de dois jogos que ficaram longe do espetáculo. O Boca Juniors foi ao Parque Independência para dobrar o Newell's Old Boys na experiência e disciplina tática, mas não conseguiu gol fora que lhe daria a vantagem do saldo qualificado.
Penalidades históricas
Foram 26 cobranças. Tanto Newell's quanto Boca tiveram a chance de colocar um ponto final várias vezes, mas era noite para matar o torcedor do coração. As repetições foram tantas que Riquelme teve a oportunidade de errar a primeira cobrança, batendo muito mal no meio, e confirmar uma segunda chance, já com o placar virando as dezenas de penalidades.
Depois de quase 20 minutos de revezamento nas cobranças, da granada sem pino pular de um time para o outro e ambos os goleiros já haviam cobrado e foi nas repetições de cada time que se definiu a classificação. Martínez parou nas mãos de Guzmán e Maxi Rodríguez acertou a cobrança, sepultando o Boca Juniors da dupla Riquelme-Bianchi.
Veja as 26 cobranças com narrações em Português e Espanhol:
Nenhum comentário:
Postar um comentário