EDITORIAS:

quinta-feira, 30 de maio de 2013

KLEBER NO CORINTHIANS; J.HENRIQUE NO GRÊMIO???

Redação: @rsesporte_com / Revisão: @rcopetti / Fotos: Google Imagens

 Segundo o jornalista Ricardo Martins, comentarista do FOX Sports Rádio, está aberta a possibilidade de Grêmio e Corinthians realizarem uma troca envolvendo esses jogadores. Afastado do Corinthians, Jorge Henrique iria para o Grêmio, enquanto Kleber Gladiador voltaria ao futebol paulista, desta vez para defender o Timão, já que atuou por São Paulo e Palmeiras anteriormente. E Jorge Henrique no Grêmio por empréstimo de 12 meses.

Kleber que é Corinthiano desde criança e até sócio inadimplente da Gaviões da Fielfoi sondado anteriormente pela diretoria do Timão na gestão do André Sanchez mas os valores altos da negociação acabaram afastando o atacante do seu clube de infância.

Em 2012, já no Grêmio, ao ser questionado se torceria para o Timão no mundial, Kleber não fez questão de esconder a torcida. "Torço para o Corinthians ser campeão mundial. Pelo clube, mais de cem anos, a história do Corinthians, time organizado. Você acaba torcendo para um monte de amigos também, amigos que eu gosto no Corinthians."

Na estreia do brasileirão Kleber deu a entender que não acredita em chances de titularidade com a ida de Vargas para a seleção chilena e com isso mostrando insatisfação para reserva.

Mesmo com a iminente possibilidade de sair até o fim do ano, Kleber deve ter três jogos como titular antes da parada no Brasileirão, caso não seja negociado até lá. Porém a diretoria do Grêmio afirma que até hoje dia 30 de Maio nenhuma proposta de qualquer time do Brasil ou exterior chegou de forma oficial ao tricolor gaúcho.

"Ele está na reserva por uma opção tática do treinador. Eu prefiro um jogador insatisfeito no banco do que aquele que permanece passivo com a situação. Ele está buscando o espaço dele", afirma o diretor político de futebol, Marcos Chitolina.



“Os empresários ligam para vocês (da imprensa) para falar bastante coisa. Já conversei com o Kleber, porque tenho que conversar com ele, não com seu agente. Expliquei que ele teve uma lesão no ano passado e vai buscar o espaço no time. A gente precisa de elenco e jogadores satisfeitos. Ele quer buscar seu espaço, mas nunca se rebelou comigo”, disse Luxemburgo.

“São 38 jogos e temos a Copa do Brasil ainda. Queremos que o Kleber fique. Até porque nós cedemos o Marcelo Moreno para o Flamengo e o Willian José para o Santos. No ataque temos o Kleber, Vargas, Barcos, Yuri, Lucas e o Welliton. É um elenco reduzido para o tamanho da campanha”, afirmou o presidente Fábio Koff.

Kleber tem contrato até o fim de 2016 e que está avaliado em € 2,5 milhões, recuperado de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, realizada em dezembro, o Gladiador já voltou a jogar pelo Tricolor gaúcho, marcando 2 gols diante do Caxias na Arena pelo regional de 2013. Em 2012 disputou 49 partidas fazendo 15 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário