EDITORIAS:

segunda-feira, 22 de julho de 2013

GRÊMIO APRESENTA O ZAGUEIRO RHODOLFO

Produção: @rsesporte_com / Foto e Fonte: Backstage Assessoria


Rhodolfo chega e quer conquistar títulos no Grêmio. 
Zagueiro acertou seu empréstimo com a equipe gaúcha por um ano

Agora é oficial. O zagueiro Rhodolfo, do São Paulo, acertou sua transferência para o Grêmio, por um ano. O jogador chega a Porto Alegre nesta quinta-feira, 18, e já começa a se preparar para integrar a equipe do técnico Renato Gaúcho. E por falar no treinador gremista, Rhodolfo conta que ficou muito satisfeito ao saber da vontade do treinador em contar com ele no elenco.

“Fiquei muito feliz por saber que ele (o técnico Renato Gaúcho) quis a minha contratação. Conversei com algumas pessoas que já trabalharam com ele e todos falaram muito bem, agora vou ter o prazer de trabalhar com ele”, disse o jogador.


Além do técnico tricolor, Rhodolfo elogiou a equipe, sobre a qual buscou informações no início das negociações. “É um grande grupo e vou chegar para somar, ajudar o treinador e o grupo a conquistar títulos, que é meu objetivo no Grêmio”, completou.

Rhodolfo chegou ao São Paulo em 2011 e, pelo Tricolor Paulista, fez mais de 130 jogos, marcando 11 gols. Pelo Grêmio, Rhodolfo espera repetir boas atuações e, se possível, balançar as redes algumas vezes. “Estou feliz com essa transferência. O Grêmio é uma das maiores equipes do Brasil, conta com jogadores de muita qualidade. Espero começar a atuar logo e ajudar a equipe da melhor maneira”.

Em Porto Alegre, Rhodolfo sabe que não terá vida fácil, mas acredita que vai dar conta do desafio. “Já joguei bastante contra o Grêmio, então conheço bem a torcida e sei que é uma torcida que cobra, mas que empolga os jogadores e empurra o time o tempo todo. Sei que preciso dar conta do recado e vou fazer o possível para que isso aconteça”, acrescentou o jogador, que quer estrear logo. 

“Não vejo a hora de estar em campo e poder comemorar vitórias junto com os torcedores”, finalizou.

Ficha Técnica

Nome completo: Luiz Rhodolfo Dini Gaioto / Apelido: Rhodolfo / Data de nascimento: 11 de agosto de 1986 / Local de nascimento: Bandeirantes/PR / Peso: 84kg / Altura: 1,93m

Clubes onde jogou: Atlético-PR (2002 a 2010), São Paulo-SP (2011 a 2013).

Títulos conquistados: Campeão Paranaense (Atlético-PR, 2009), Bicampeão do Superclássico das Américas (Seleção Brasileira, 2011 e 2012) e Campeão da Copa Sul-Americana (São Paulo-SP, 2012).

Convocações para Seleção Brasileira: 2011 e 2012, por Mano Menezes, para o Superclássico das Américas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário