EDITORIAS:

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

CONFIRA AS AÇÕES DO GRÊMIO NO MERCADO DA BOLA

Redação: Vitor Kellner / Revisão: @rcopetti / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

O Grêmio está movimentando o mercado é gente que pode deixar a Arena ao passo que outros chegam para a categoria de base.
Quem chega é o meio-campo Leandro Canhoto de 18 anos que vinha atuando pelo Brasil/Pel, porém com o término da Divisão de Acesso e do seu contrato se transferiu ao Grêmio sem custo para o tricolor: “O Leandro é um meia canhoto clássico, um típico camisa 10. É um jogador de 1m81cm e tem muita habilidade. Ele tem muita qualidade, mas ainda precisa passar por um processo de refinamento. Ele deve ser um dos submetidos ao Lapidar”, explicou o coordenador geral das categorias de base Junior Chávare.


Além de Leandro, o Grêmio contratou mais dois meias: Angelo de 19 anos chega das categorias de base do Novo Hamburgo e Natan de 20 anos vem da base do Vitória da Bahia. “Nós trouxemos estes atletas, pois estamos a um bom tempo monitorando seu desempenho. Além disso, suprimos as lacunas do elenco sub-20, já que alguns jogadores foram promovidos ao grupo profissional. Também proporcionamos maior versatilidade ao grupo que está nas mãos do técnico Marcelo Mabília”, destacou Chávare.


Enquanto isso, para o grupo principal o Grêmio tenta a contratação do volante Willian Farias do Coritiba, apesar do recuo na negociação o Grêmio está disposto a contratá-lo. Porém o presidente do Coxa Vilson de Andrade alerta: “Para que a gente volte a conversar, tudo terá que ser negociado de novo”.

Após ter sido envolvido na negociação entre o Grêmio e Coritiba para a contratação de Willian Farias, Welliton está perto de acertar com o São Paulo: “Já havíamos acertado com o Coritiba e o Welliton foi liberado para viajar. Houve um interesse paralelo do São Paulo diretamente com nosso presidente Fábio Koff e estamos vendo o que é melhor para o Grêmio”, destacou Rui Costa. No centro do país fala-se que o São Paulo anunciará ainda está semana a conclusão da negociação seja com final feliz ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário