EDITORIAS:

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

CRÔNICA, COMPACTO E COLETIVAS: INTER 3X0 SALGUEIRO

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Ass Inter / Video: YouTube

Abaixo de frio, muita chuva e diante de um público total de 2.355 entre pagantes 1.673 torcedores, o Inter recebeu no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, o Salgueiro Atlético Clube de Pernambuco pela partida de ida das 8ª de final da Copa do Brasil e após dominar as ações ofensivas e perder muitas chances claras de gol na primeira etapa, no 2º tempo conseguiu uma larga vantagem para partida de volta no Estádio Cornélio de Barros na próxima 5ª feira em Salgueiro, podendo perder por até dois gols de diferença  e ainda conta com a chance do saldo qualificado, obrigando assim o Salgueiro a vencer por quatro gols de diferença, se o time de Dunga marcar gol fora.

Os gols colorados foram marcados por D'alessandro de pênalti, aos 2min/2ºT e Ignácio Scocco, aos 20min/2ºT e Forlán, aos 42min/2ºT.

Agora o colorado volta a se focar no Brasileirão onde, no dia 25 de agosto, pretende quebrar o jejum de vitórias na competição, há cinco jogos não vence, e assim recuperar-se na tabela para enfrentar o Goiás do gordinho goleador Walter que está em 9º lugar com 21 pontos e em disputa direta para melhorar o posicionamento na classificação geral. O colorado é o 8º colocado com 22 pontos.

Veja o compacto da partida:




O Técnico do Salgueiro Marcelo Chamusca dá a classificação como perdida: “Não tem como revertermos, foi muito difícil até pelo contexto que a gente esta vivendo e que o Inter vivia, não podemos nos iludir, agora a gente sai amanhã para jogar no interior do Piauí e tentar classificar-se contra o Parnaíba para próxima fase da Série D”.

Técnico do Internacional Dunga analisou o jogo: “A questão de alivio, o time tava jogando bem, tava criando oportunidades a bola não entrava. Hoje no primeiro tempo criamos inúmeras chances de gol, no segundo tempo ela quis entrar e as coisas ficaram mais fácil” sobre o próximo jogo Dunga ressaltou que não está decidido e que tem que ter humildade.

Vice-presidente do Internacional Marcelo Medeiros disse que o Inter ainda não está classificado: “Obviamente que não, não tem jogo ganho. Vamos entrar muito focado. Não tá nada resolvido”.

FICHA TÉCNICA: INTERNACIONAL 3 x 0 SALGUEIRO

Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS) Data: 22 de agosto de 2013, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília) Árbitro: Alício Pena Júnior (MG) Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa (RJ) e Cristhian Passos Sorence (GO) Cartões amarelos: D’Alessandro e Leandro Damião (Internacional); Mondragon, Moreilândia, Alemão e Fabrício Ceará (Salgueiro) Gols: INTERNACIONAL: D’Alessandro, de pênalti, aos 3, Scocco, aos 21, e Forlán, aos 42 minutos do segundo tempo

INTERNACIONAL: Muriel; Jorge Henrique, Ronaldo Alves, Juan e Kleber (Alex); Ygor (Scocco), Willians, Fabrício e D’Alessandro; Forlán e Leandro Damião (Otávio)
Técnico: Dunga

SALGUEIRO: Mondragon; Tamandaré, Alemão, Raniery e Daniel; Pio, Moreilândia (Rodolfo), Victor Caicó e Alexson (Sudo); Yerien (Canga) e Fabrício Ceará
Técnico: Marcelo Chamusca

Nenhum comentário:

Postar um comentário