EDITORIAS:

domingo, 22 de setembro de 2013

CRÔNICA, GOL E COLETIVAS: INTER 0X1 PORTUGUESA

Redação: Vitor Kellner / Revisão: @rcopetti / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens e Facebook / Vídeo: YouTube

Sob vaias principalmente para a direção e para o técnico Dunga, o Internacional foi derrotado na tarde deste sábado, no Estádio do Vale, pela Portuguesa pelo placar mínimo com gol de autoria de Wanderson, porém deve se destacar a expulsão do experiente zagueiro Índio no inicio do segundo tempo que alterou completamente o jogo. Apesar da derrota, o Inter permanece na quinta colocação com 34 pontos, já a Portuguesa subiu para a décima quarta com 28 pontos.

Na primeira etapa, a partida foi muito truncada e foram poucas as emoções. Já no segundo tempo o jogo ganhou em emoção. Logo no inicio, a 4 minutos, Índio foi expulso por dar uma cotovelada, o Inter segurou o empate com um jogador a menos até 40 minutos, quando Diogo cruzou e Wanderson cabeceou para o gol.

O próximo jogo do Internacional é pela Copa do Brasil, na quinta-feira às 21 horas recebe o Atlético-PR no Estádio do Vale, pelo Brasileirão o próximo jogo é contra o líder Cruzeiro.

Depois da partida, D’Alessandro analisou a temporada até aqui e o trabalho do técnico Dunga: “No ano passado, tínhamos problemas em todos os lugares. Este ano, estamos muito bem. Não podemos reclamar do treinador, de nada. Só dentro de campo que não estamos conseguindo os resultados” e prometeu: “Mas vamos brigar por Libertadores".




Foto: JBF / Rádio Grenal 
Giovanni Luigi presidente do Inter confirmou Dunga como técnico : “Nós continuaremos juntos até o final do ano, a comissão técnica será mantida e juntos precisamos buscar novamente aquela posições que nós tínhamos até algumas rodadas atrás”.






Veja o compacto da partida:



Foto: Mateus Trindade Rádio Band RS
Dunga, técnico do Inter falou sobre a partida: “Pior partida do ano, não jogamos bem e temos consciência disso por isso o resultado não veio, diferente dos resultados em que o resultado não vinha, mas a equipe jogava bem, mas hoje não conseguiu render o esperado” e continuo “Hoje a equipe criou algumas oportunidades, mas não concluiu com uma boa qualidade”. Sobre demissão Dunga afirmou: “Não tem, a gente ta trabalhando, a gente tem confiança nesse grupo. Hoje o resultado não veio pela situação que nós não jogamos bem” e prometeu: “Seguramente, na quinta-feira nós jogaremos melhor”.

Guto Ferreira técnico da Portuguesa comemorou a vitória: “Vitória importante, a gente a muito tempo está jogando fora bem, mas não conseguia sustentar os três pontos e hoje graças a Deus o time fez uma boa partida, uma partida muito consciente do que o time queria dentro de campo, não desistiu em momento nenhum, e o gol aconteceu em um momento importante, já no final da partida, com isso a gente leva três pontos que vão nos ajudar e muito na nossa briga”.

Brasileirão – 23ª Rodada

Inter: Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Fabrício; Airton (Scocco), Josimar, Alex e D'Alessandro; Caio (Alan) e Leandro Damião. 
Técnico: Dunga.

Portuguesa: Gledson; Luis Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério; Ferdinando, Moisés (Cañete), Souza (Wanderson) e Bruno Henrique; Diogo e Henrique (Bergson)
Técnico: Guto Ferreira.

Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES), auxiliado por Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Marco Antônio de Mello Moreira (GO). / Público e renda: 3.450 torcedores  R$ 95.420,00 / Local: Estádio do Vale, Novo Hamburgo/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário