EDITORIAS:

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

CRÔNICA, COMPACTO E COLETIVAS: INTER 0X0 SANTOS

Redação: Vitor Kellner / Produção e edição: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube


Na noite desta quarta-feira, Internacional e Santos empataram em 0 a 0, no jogo que ficará marcado pelo blecaute na iluminação da Vila Belmiro, também devemos destacar que foi o encontro entre os dois novos treinadores da Série A, Clemer e Claudinei, que passaram de interinos para treinadores de Inter e Santos respectivamente. O empate não foi de todo mal para o colorado que subiu, momentaneamente, à sexta colocação com 41 pontos e o Santos aparece na oitava colocação com 40 pontos.

Na primeira etapa foram poucos os lances de gol, mas nem por isso o jogo foi sem emoção: Única chance que teve, foi nossa", destacou Alex na saída de campo, se referindo a um lance de Damião aos 34 minutos, quando a bola passou perto da trave. Na etapa de complemento, aos 20 minutos caiu a iluminação na Vila Belmiro, no lado oposto as cabines de rádio e televisão: “Futebol moderno de hoje, mas o pior é a parte física”, disse D’Alessandro em relação ao apagão, após 16 minutos de jogo parado a bola voltou a rolar.

No próximo domingo,o Internacional tem pela frente o Grêmio, às 16 horas no Estádio Centenário, o Gre-Nal 398, enquanto o Santos no sábado, na Arena Pernambuco, enfrenta o Náutico às 18:30 horas.


Veja o compacto da partida:



Coletivas:

Clemer técnico do Inter elogiou a atuação da equipe apesar do empate: “O esquema tático evoluiu e criamos as melhores chances”. Clemer também exaltou Damião: “Damião é nosso centroavante. Tem horas que vai errar e tem horas que vai nos dar a vitória, como contra o Fluminense. Temos que ter pensamento positivo com ele”. O técnico também projetou o Gre-Nal: “Sei o que é o Gre-Nal. O jogo balança muito a cidade e a adrenalina vai lá em cima. São duas equipes fortíssimas e o detalhe vai definir quem ganha o jogo”.

Vice-presidente do Inter Marcelo Medeiros exaltou a atuação: “Temos que reconhecer a dedicação e entrega dos jogadores em um campo muito pesado. Se o jogo tivesse um vencedor, teria que ser o Inter”, e também projetou o Gre-Nal: “Vamos encarar nosso rival e tentar um jogo de superação buscando os três pontos. O Grêmio está acima na tabela e leva um pequeno favoritismo”.

Ficha técnica:

Brasileirão - 29ª Rodada

Santos: Aranha; Bruno Peres, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Emerson; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Everton Costa e Thiago Ribeiro (Neilton). Técnico: Claudinei Oliveira.

Internacional: Muriel; Gabriel, Jackson, Juan e Kleber; João Afonso, Willians, D'Alessandro, Jorge Henrique e Alex (Scocco, aos 12min/2º tempo); Leandro Damião (Nathan, aos 44min/2º tempo). 

Técnico: Clemer.

Arbitragem: Jose Claudio Rocha Filho /Local: Vila Belmiro, em Santos-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário