EDITORIAS:

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

COM SAÍDA DE DIDA, GROHE SERÁ TITULAR DO GRÊMIO EM 2014

Redação: Vitor Kellner / Produção: @rsesporte_com / Foto: Google Imagens


Dida não permanecerá no Grêmio em 2014, com contrato até o dia 31 deste mês o goleiro não quer ter seu salário diminuído com base na nova política de contenção de gastos do Grêmio e por isso deve procurar uma nova equipe para defender em 2014, o empresário dele confirma 4 sondagens de equipes da Série A.

A saída do goleiro representa uma redução de 172 mil reais por mês em salários ao Grêmio, conforme apurou o repórter da Rádio Gaúcha, Filipe Gambá, após contato com Fábio Koff e Rui Costa em Assunção em virtude do sorteio dos grupos da Libertadores. Com a saída de Dida, Marcelo Grohe assumirá a titularidade do Grêmio.

Em entrevista o Jornal Zero Hora, Serginho, empresário de Dida confirmou que o goleiro não permanecerá na Arena em 2014: “ O Rui Costa me ligou há pouco e informou a decisão do clube. Ele justificou dizendo que o Grêmio passa um momento complicado financeiramente e que no próximo ano a aposta será no Marcelo Grohe. Fui pego de surpresa. Creio que o mesmo ocorrerá com o Dida”. Sobre o futuro Serginho disse que Dida recebeu sondagens de quarto equipes da Série A: “Antes a preferência era do Grêmio, mas agora a coisa muda. O Dida já recebeu quatro sondagens de clubes da Série A. Ele está aberto a novas ofertas. Ele quer jogar por ao menos mais dois anos. Então, vamos tentar definir a situação dele nos próximos dias”.

Nos 59 jogos que disputou com a camisa do Grêmio em 2013, Dida sofreu 4 gols no Gauchão, 34 no Brasileirão, 2 na Copa do Brasil e 6 na Libertadores, média de 0,78 gols por partida. Já Marcelo Grohe em apenas 9 jogos tomou 10 gols, média de 1,11 gols por partida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário