EDITORIAS:

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

CONFIRA O QUE DIDA E WP9 APRESENTADOS PELO INTER DISSERAM

Redação: Vitor Kellner / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

O Internacional apresentou 2 reforços para a temporada de 2013 na tarde desta quinta-feira na Sala de Imprensa do CT Parque Gigante. Trata-se do goleiro Dida e do atacante Wellington Paulista. 

Com passagens por grandes clubes do Brasil como Santos, Botafogo e Cruzeiro, além do West Ham da Inglaterra, o atacante Wellington Paulista chega do Criciúma para o Internacional, o jogador assinou com por 2 anos com o colorado e chega para brigar pela titularidade com Scocco e Forlán no ataque colorado: “Eu não prometo gols, prometo empenho e dedicação. Os gols saem naturalmente”e prometeu muita dedicação: “Quero trabalhar forte para dar alegrias aos colorados. Empenho e determinação nunca vão faltar em meu futebol”. E disse que vai fazer muitos gols no novo Beira-Rio: “Fiquei muito emocionado ao ver o novo Beira-Rio. Espero participar desta história e fazer muitos gols no estádio novo”. 


De vasto currículo e tendo como pilar a passagem de 11 anos no Milan da Itália, Dida trocou o Grêmio pelo Inter neste ano: “É a primeira vez que faço isso na carreira (sair de um Clube rival diretamente para outro) e me sinto muito feliz”, o goleiro traz junto além de experiência grandes defesas e pretende defender o gol colorado por 2 anos: “O contrato de dois anos me traz confiança e também mostra a confiança que a direção do Inter tem em mim. É um desafio bom, e se eu aceitei é porque confio na minha qualidade” e já disse que chega para ser titular: “Sou trabalhador, sempre tentando buscar a titularidade”. 

Além de Dida e Wellington Paulista, o Inter já acertou com os zagueiros Paulão e Ernando. O grupo colorado se reapresentará no dia 8 de janeiro para a pré-temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário