EDITORIAS:

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

D'ALESSANDRO IRÁ CUMPRIR CONTRATO COM O INTER

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Alexandre Lops

Com contrato até 2015 com o Inter, meia argentino e 
ídolo do colorado, fala que não pensa no River Plate

Maior ídolo do Internacional da última década, o argentino D`Alessandro deu uma declaração que irá deixar todos os Colorados felizes. Na mira do River Plate para 2014, o capitão Colorado revelou no jogo de despedida do amigo Gabriel Milito que não deixará o Inter. “Tenho contrato até 2015 com o Inter, não penso em outra coisa” disse o jogador.
“Não penso no River. Estou há seis anos aqui (Brasil), com muito esforço tudo tem saído bem” completou.

O jogador é paca fundamental para o Internacional, foi o principal jogador Colorados nas últimas temporadas e neste ano, foi o grande responsável por ajudar o Inter a escapar do rebaixamento. Com 11 gols e 09 assistências no Brasileirão, D Alessandro foi eleito o melhor jogador estrangeiro no País. “Minha família está bem, eu estou bem e o clube também. Então estamos no caminho certo. Não posso reclamar de nada do Inter, me tratam de maneira fantástica" encerrou o jogador.

Desde de 2008 no Inter, D Alessandro já atou em 251 oportunidades com a camisa do Inter e marcou 59 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário