EDITORIAS:

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

MAXI BIANCUCCHI DEVERÁ SER OFERECIDO AO TÉCNICO DO GRÊMIO

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube


Com a permissão da CBF, a pedido do Grêmio em aumentar o número de estrangeiros em cada partida de três para cinco. O mercado para jogadores de outras nacionalidades está em crescimento no Brasil. Com isso começam a aparecer os fatos ligados a empresários que se movimentam para ofertar aos clubes estes jogadores. Com isso não foge deste novo método, atletas como o atacante Maxi Biancucchi. Através do Twitter, o jogador anunciou aos rubro-negros que não permanecerá no Vitória para temporada de 2014. A notícia, de acordo com o empresário do jogador, despertou o interesse de outros clubes do país no argentino, inclusive do Japão.

Porém Regis Marques, responsável pela carreira do atacante, está agindo de forma rápida para arrumar um novo clube para seu representado. Vasco, Bahia, Kashima Antlers, Fluminense, Botafogo estão interessados e apesar da recente saída do rubro-negro, demonstrando insatisfação com o modo como foi tratado pela diretoria, a presença do atleta não está descartada, inclusive no Grêmio que procura um atacante de velocidade, após a saída de Vargas. 

O técnico Enderson Moreira é conhecedor do futebol do jogador e receberá em breve a oferta do empresário do argentino que está com 29 anos. Régis Marques e Moreira já se conhecem há alguns anos. A direção do tricolor gaúcho desconhece tal fato. Maxi Biancucchi atuou no Vitória por todo o ano de 2013 e fez 17 gols na temporada. 11 deles no Brasileirão. O salário dele era de R$ 140 mil/mês.



Veja este vídeo quando Bianccuchi era o goleador do Brasileirão:



Nenhum comentário:

Postar um comentário