EDITORIAS:

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

VÍDEO: EDINHO É APRESENTADO NO OLÍMPICO E GRÊMIO CONFIRMA MAHSEREDJIAN

Redação: Vitor Kellner / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens/ Vídeo: Youtube – Grêmio FBPA

Edinho é apresentado como jogador do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Divulgação, Grêmio)O Grêmio acertou anunciou dois reforços na tarde desta quinta-feira, o volante Edinho e o preparador físico Fábio Mahseredjian. O volante Edinho inclusive foi apresentado nesta tarde, enquanto Mahseredjian é o último “nome” que faltava a comissão técnica do Grêmio.

Edinho assinou contrato por 2 anos com o Grêmio com um salário de R$ 200 mil por mês: “Estou feliz e motivado. Espero ser recebido da melhor forma possível. Vou me dedicar e me doar ao máximo. Estou vivendo um bom momento. Quero estrear logo para dar o meu melhor. Como vou conquistar? No dia a dia. Vou ter de treinar mais do que os outros. Mais do que antes. Se tiver de dar carrinho de cabeça, vou dar. Darei o meu máximo. E tenho certeza de que serei vencedor aqui. Se me chamarem de ‘guerreiro’, será fera. Mas tenho de mostrar dentro de campo”, disse o volante na coletiva de apresentação na tarde de hoje e revelou um sonho: “Quero a Libertadores. O plantel é para ser campeão. O Grêmio tem condições. Vamos trabalhar para isso”, comentou o camisa 8 do Grêmio.

Confira o vídeo da apresentação do volante Edinho:



Fabio Mahseredjian Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)
Outro nome confirmado para o Grêmio de 2014 é um dos principais preparadores físicos do país Fábio Mahseredjian que ganhará R$ 250 mil mensais no Grêmio, ele foi responsável pela preparação do Brasil na Copa do Mundo de 2010 e também por recuperar jogadores como Alexandre Pato no Corinthians. Fábio está de férias no exterior e será apresentado na primeira quinzena de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário