EDITORIAS:

terça-feira, 8 de setembro de 2015

CLUBE ITALIANO MIRA JOGADOR DO GRÊMIO PARA 2016

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Um dos destaques gremistas no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Pedro Geromel está na mira da Fiorentina da Itália, quem garante é o site Calciomercato, da Itália.

Segundo ao portal, a equipe italiana quer contar com o zagueiro que está emprestado pelo Colônia da Alemanha ao Grêmio até julho de 2016. O porém é que a janela de transferências está fechada e assim Geromel só poderia deixar o clube na próxima janela, que será em janeiro.

Em Dezembro de 2014 o Grêmio chegou a anunciar a compra junto ao Colônia-Ale dos direitos do zagueiro que teria firmado um vínculo até 2018 com o clube gaúcho. Entretanto semanas depois o executivo Rui Costa admitiu que pendências junto ao clube alemão não permitiram o tricolor concluir o negócio e com isso Geromel manteve o vinculo de empréstimo, mas a direção gremista já atua para renovação e ou compra definitiva do atleta.

Recentemente o Grêmio já perdeu o zagueiro Rhodolfo negociado com o Besiktas da Turquia. Com a venda do jogador a direção comprou parte dos direitos de Wallace e apostou em Erazo na defesa, que se tornou o grande nome da zaga gremista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário