EDITORIAS:

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

CRÔNICA, GOLS E COLETIVAS: NOVO HAMBURGO 1X2 INTER‏

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


O Internacional venceu o Novo Hamburgo pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho, com gols de Jean duas vezes,para o Inter e Jonatas Belusso para o Novo Hamburgo, o Colorado superou o Nóia em um jogo muito disputado e de muitas faltas, que resultou em 12 cartões amarelos,. .A vitória deu ao Inter a premira colocação do Grupo, enquanto o Novo Hamburgo desceu para terceiro do grupo B.


A partida começou muito disputada e com uma forte marcação. As chances claras de gols foram poucas na primeira etapa e por boa parte do Internacional. O primeiro lance de destaque da primeira etapa aconteceu aos 13 minutos, quando Raphina invadiu a área dividiu uma bola com Luis Henrique que deixou o pé e acertou o lateral Colorado, Aylon que estava próximo do lance tirou as dores do companheiro e gerou uma confusão no gramado. Aos 16 minutos, Mazinho arriscou chute cruzado e a bola passou raspando a trave.


Em sua primeira chance clara de gol o Internacional aproveitou a oportunidade, aos 29 minutos do primeiro tempo Gladestony cobrou escanteio e Jean de cabeça mandou para o fundo do gol. O gol fez o Nóia se jogar ao ataque e os minutos finais. Aos 41 minutos Douglas cabeceou de dentro da pequena área Alisson fez a defesa. Aos 44 min, após cobrança de escanteio Fred cabeceou por cima do gol. A reposta do Inter veio aos 48 min, Cláudio Winck cobrou falta, Marcelo Pitol não segurou e Jean aproveitou o rebote para arcar seu segundo gol na partida. Foi o último lance do primeiro tempo.

No segundo tempo o Novo Hamburgo se jogou ao ataque para buscar o empate e o Inter administrou a vantagem. Com isso o jogo ganhou em emoção. Logo aos 4 min, Douglas cabeçou perto do gol de Alisson. Aos 6 min, Jonatas Belusso chutou rasteiro na saída de Alisson pra descontar, no minuto segundo ele quase empatou. Aos 8 min, Pico soltou a bomba para fora. Aos 10 minutos, Aylon chutou forte para defesa de Marcelo Pitol. Aos 20 min, Mazinho obrigou Alisson a fazer duas defesas. Aos 22 min, Cláudio Winck chuta forte pra defesa de Marcelo Pitol

Aos 29 min, Jonatas Beusso empata, mas impedido o arbitro anula o gol. Aos 36 min, foi a vez do Inter ter um gol bem anulado. 40 min, Cláudio Winck cabeceou perto do gol. , Aos 43 novamente impedido o Novo Hamburgo marcou e o arbitro acertadamente anulou, para indiguinação do técnico Itamar Schülle que acabou sendo expulso.

O arbitro deu cinco minutos de acréscimos, mas não foi suficiente pro Novo Hamburgo empatar. Agora o Internacional enfrenta o Passo Fundo fora de casa, no próximo Domingo às 17 horas.



COLETIVAS:


Clemer, técnico do Inter comentou a vitória da equipe: "Sabíamos que seria um jogo difícil. Mas o time se comportou bem e está de parabéns pela entrega. Pegamos um grupo mais rodado, eu sabia que o grupo ia sentir dificuldade, mas o importante foi a entrega, eles estão de parabéns. fizeram um grande jogo e como era de esperar, veio a vitória. Futebol tem que ter transpiração, destacou o técnico Clemer.



Marcelo de Medeiros comentou sobre o trabalho de Clemer: "Vamos buscar tudo que estiver ao nosso alcance nesta temporada. O time treinado por Clemer está de parabéns pela apresentação de hoje", disse o vice-presidente de futebol Marcelo Medeiros.


Itamar Schülle técnico do Novo Hamburgo se mostrou irritado com a arbitragem: - "No futebol Gaúcho sempre vai dar Inter e Grêmio, me diz quantas vezes o árbitros erram contra Inter ou Grêmio. Se da o Pênalti quando estava 2 a 1, muda o jogo. Se você olhar no futebol Caucho, vai ver os árbitros errando 4,5 vezes contra o Internacional ou Grêmio e 15 contra times pequenos" - disse o técnico do Novo Hamburgo.

FICHA TÉCNICA:

Novo Hamburgo: Marcelo Pitol; Rafael Mineiro (Magno 35/2ºT), Fred e Luís Henrique; Alberto, Peixoto, Preto, Mazinho (Bruno 28/2º/T) e Anderson Pico (Lucas Santos 24/2ºT); Douglas e Jonatas Belusso.

Técnico: Itamar Schülle.

Internacional: Alisson; Cláudio Winck, Jean, Thales e Raphinha; Rodrigo Dourado, Gladestony, Alex Nemetz (Alex Santana 24,/2º T), Fernando Baiano (Murilo 10/ 2ºT) e Reis; Aylon (Ruan 37/2ºT) .

Técnico: Clemer.

Arbitragem: Luís Teixeira Rocha, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Leirson Peng Martins / Local: Estádio do vale, em Novo Hamburgo / Data: 22-01-2014/ Horário: 22 horas (Brasília) / Gols: Jean (I), aos 28 min, Fred contra aos 47 min, do primeiro tempo; Jonatas Beluso (NH), aos 6 min, do segundo tempo. / Cartões Amarelos: Fred, Rafael Mineiro, Anderson Pico, Jonatas Belusso e Luis Henrique (NH); Aylon , Raphinha, Fernando Baiano, Jean, Cláudio Winck , Murilo e Alex Santana (I) / Expulsão: Itamar Schülle (NH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário