EDITORIAS:

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

PRÉ-JOGO: INTER X NOVO HAMBURGO

Redação: Vitor Kellner / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


O Internacional sub-23 mede forças contra o Novo Hamburgo nesta quarta-feira, no Estádio do Vale às 22 horas, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho 2014. Jogo que será em campo neutro, pois tanto Inter quanto Novo Hamburgo estão mandando os jogos neste inicio de temporada. Tanto Inter quanto Novo Hamburgo venceram na primeira rodada, o Inter derrotou o São Luiz por 2 a 0 e o Novo Hamburgo o Aimoré por 2 a 1.

A estréia do Inter sub-23 contra o São Luiz do Ijuí empolgou o técnico Clemer: “Gostei de todo o grupo, até porque todos se dedicaram, deram seu máximo. Futebol se ganha dessa forma. Não vou citar nomes porque seria injusto, todos estão de parabéns pelo empenho. Estou aqui para tirar o máximo deles para que, quando chamados, eles possam estar preparados” e por isso praticamente manterá o mesmo time da estréia. O destaque do time é o lateral Cláudio Winck.

O Novo Hamburgo estreou logo com num clássico contra Aimoré, no Cristo Rei, entre os destaques do time comandado pelo técnico Itamar Schülle são o goleiro Marcelo Pitol, ex Grêmio, e o atacante Jonatas Belusso, que se destacou atuando pelo Juventude ao lado de Zulu no ano passado.

A arbitragem será comandada por Luís Teixeira Rocha com o auxilio de Jorge Eduardo Bernardi e Leirson Peng Martins. Jogo com transmissão da RBS TV e do Premiere FC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário