EDITORIAS:

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

ZÉ ROBERTO RENOVA ATÉ DEZEMBRO COM O GRÊMIO

Redação: Lucas Sommer Goulart / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

Zé Roberto voltará a vestir a camisa do Grêmio neste domingo contra o Juventude em Caxias do Sul. Contrato de 1 ano com redução salarial nos direitos de imagem. Zé Roberto, o Super Zé, está com 39 anos, mas ainda parece um garoto correndo. Desde 2012, quando chegou ao Grêmio, atuou em 76 jogos marcando 14 gols (informação de Marinho Saldanha do UOL).

Zé Roberto não jogou contra o Aimoré no último fim de semana, pois não tinha novo vínculo publicado pela CBF. Mas no jogo contra o Juventude em Caxias do Sul poderá atuar, pois seu nome já consta no BID. O comandante Enderson Moreira ficou feliz. Já havia declarado após o jogo contra o Aimoré sua vontade de contar com Zé Roberto:


"O Zé Roberto é um grande atleta, um grande jogador. Não é porque conseguimos o resultado que podemos abrir mão dele. É um acerto que não é técnico, é financeiro, e isso a direção e o Zé que poderão resolver. É evidente que queremos contar com ele. Hoje se trata de alguém muito importante para o Grêmio. O clube está preocupado com isso, e é muito importante para o trabalho. É um jogador de qualidade e evidente que quando estiver à disposição vamos buscar a melhor formação", disse Enderson Moreira.


Já o meia declara “Acho que quase ninguém faria uma redução no seu salário, mas não pensei muito quando o clube me propôs isso. Quando você está identificado, tem paixão, tudo tem que ser colocado na balança”, relatou o jogador.

O Olímpico virou a sua casa. Nem em Munique, no Bayern, ou no Canindé, na Portuguesa, ou na Vila Belmiro, no Santos, se sentiu tão bem como em Porto Alegre. “É o clube que mais me identifiquei mesmo não tendo jogado tanto tempo”, destacou. Em dezembro serão dois anos e meio no Grêmio. “O que me motiva é retribuir todo o carinho que recebi. A primeira prova pode ser a minha renovação. Quando dói no bolso é complicado, mas eu compreendi”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário