Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Ass. Inter
Mesmo que aprovado, o laudo dos Bombeiros ao Inter será provisório
e liberando o estádio para receber uma capacidade limitada de torcida nos jogos
O Internacional deu um passo importante para conseguir a liberação do estádio beira-Rio ainda nesta semana. O clube reencaminhou PPCI (Plano de Prevenção e Combate a Incêndios) ao Corpo de Bombeiros e aguarda apenas a nova vistoria da entidade. O primeiro PPCI enviado pelo clube aos bombeiros foi mandado de volta ao Inter com algumas correções a serem feitas.
De acordo com o Planejamento, a vistoria do Corpo de Bombeiros no Beira-Rio deverá ocorrer ainda nesta semana e a tendencia é que o estádio tenha sua liberação, ainda que parcial já para a partida do próximo dia 15 (sábado) contra o Caxias. O estádio deverá ter uma capacidade limitada, como os 5 ou 10 mil torcedores.
Como o Beira-Rio não está totalmente concluído, o Laudo definitivo, autorizando o Beira-Rio a receber a capacidade máxima, 51,8 mil pessoas, só será possível quando as obras atingirem 100% de conclusão, o que está previsto para até 28 de fevereiro.
Atualmente o estádio Beira-Rio tem 97% das obras concluídas. O estádio receberá cinco partidas na Copa do Mundo, quatro pela fase de grupos e uma pelas oitavas de final
Nenhum comentário:
Postar um comentário