EDITORIAS:

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

COMITIVA DA ARGENTINA VISITOU O BEIRA RIO

Redação: Lucas Sommer Goulart / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

Argentina é a primeira das 3 comitivas a conhecer o Beira-Rio essa semana. Equador e Holanda conhecerão ainda essa semana.

O ministro Mariano Vergara e o cônsul adjunto Lisandro Parraque da Argentina, estiveram essa manhã no estádio Beira-Rio para conhecer o Beira-Rio. 



Eles se reuniram no Gigantinho com Ricardo Petersen, secretário estadual de Esporte e Lazer, O secretário geral do Inter, Gelson Pires, o vice-presidente de serviços especializados, Alexandre Mussoi e membros do Comitê Gestor da Copa.


O principal assunto debatido foi a segurança durante a Copa, já que virão cerca de 50 mil argentinos a Capital Gaúcha. O Ministro e o Cônsul Argentino assistiram a um vídeo com pontos turísticos do Estado e da reforma do Estádio Beira-Rio. Após isso, foram pessoalmente conhecer o estádio que receberá a Argentina no dia 25 de Junho contra a Nigéria. Ambos aprovaram a estrutura. “O Estádio Beira-Rio está maravilhoso. Certamente vai ser uma grande sede da Copa do Mundo. Estamos com muita ansiedade de vir com a seleção argentina”, disse ministro Vergara.

Amanhã será o dia da comitiva Equatoriana conhecer a Capital e o Beira-Rio por meio de seu embaixador Horacio Sevilla Borja e o cônsul honorário em Porto Alegre, Fernando Quintana. Na sexta-feira será a vez dos Holandeses (Foto) chegarem à Capital por meio do embaixador Kees Rade e o cônsul geral adjunto, Arie Plieger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário