EDITORIAS:

domingo, 23 de fevereiro de 2014

CRÔNICA, GOL COLETIVA: VERANÓPOLIS 1X0 INTER

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube


Caiu o último invicto do Gauchão. Com um gol do atacante Soares, o Veranópolis quebrou a invencibilidade do Internacional neste domingo, ganhando do Colorado por 1 a 0 no Estádio Antônio David Farina. A partida marcou a estreia do goleiro Dida pelo time rubro.

O Veranópolis começou melhor e abriu o placar logo aos 13 minutos, dando sequência a um primeiro tempo bastante equilibrado. No segundo, o Inter pressionou o tempo todo. O time da Serra limitou-se a defender a vantagem, mas o fez com competência, garantindo a vitória.

Com o resultado, o Veranópolis vai a 19 pontos, na vice-liderança do Grupo A, contra 25 do Inter, que é o líder. O VEC recebe agora o Juventude no Antônio David Farina, sábado, enquanto o Coloardo pega o Brasil de Pelotas no Beira-Rio, na quarta-feira.

VEJA O GOL:



COLETIVA:

“Tivemos uma vontade extraordinária dos jogadores, com alma em campo. Como vínhamos tendo alegrias nas vitórias, tivemos grandeza na derrota. Aconteceu algo que não via há muito tempo. Não estou colocando a culpa na arbitragem. Mas ele voltou para o segundo e disse que marcou pênalti e depois tiro de meta. No segundo tempo, ele deu vantagem em um pênalti. Isso não existe. Mas o meu time está de parabéns. Você tem que estar preparado para a derrota, que sabia que ia vir em algum momento”.


“Perdemos a invencibilidade, mas não a liderança. As coisas estão caminhando muito bem. Fiquei feliz com o que vi no segundo tempo. Tivemos chances para marcar, mas não foi possível. Hoje, a minha equipe, além dessa alma, mostrou uma condição física extraordinária. Não aceitou o resultado. Não deu, tudo bem, mas não aceitou. Isso é uma equipe que está ficando talhada para vencer”.

“A equipe deles é muito alta. Isso nós erramos em algumas faltas que tínhamos que tocar a bola para o lado e não de frente. Esses são detalhes. Eu disse durante a semana que quando se ganha algumas vezes os erros não aparecem. Esse tipo derrota serve para corrigirmos esses defeitos”.

FICHA TÉCNICA:

Gauchão – 10ª rodada

Veranópolis: César; George Lucas, Léo Dagostini, Douglas e Romano; Glauber, Eduardinho e Éder (Juninho); Soares (Gasparetto), Lê e Juba (Carlos Henrique). 

Técnico: Julinho Camargo.

Inter: Dida; Cláudio Winck (Aylon), Ernando, Alan e Alan Ruschel; João Afonso (Eduardo Sasha), Augusto, Alan Patrick, Valdívia (Caio) e Otávio; Wellington Paulista. 

Técnico: Abel Braga.

Gols: Soares, aos 9min (VEC) / Cartões amarelos: Glauber, Éder, César (VEC); João Afonso, Ernando (INT) / Árbitro: Francisco Silva Neto / Local: Estádio Antônio David Farina

Nenhum comentário:

Postar um comentário