EDITORIAS:

terça-feira, 18 de março de 2014

4ª DE FINAL NO BEIRA RIO DEPENDE DE VISTORIA. PASSANDO, SEMIFINAL NO VALE

Redação: Lucas Sommer Goulart / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

Quinta-feira será definido se as quartas de final serão no Beira-Rio ou Estádio do Vale.

Quinta será o Dia D para o novo Beira-Rio. Bombeiros e autoridades de segurança pública estarão no estádio para liberar ou não o estádio para o jogo com o Cruzeiro, no sábado. Desejo da direção é contar com 30 mil torcedores - 12 mil no anel superior e 18 mil na inferior.

Haverá uma simulação de evacuação do Beira-Rio, entre funcionários do Inter e servidores dos Bombeiros e da Brigada Militar. Direção colorada está otimista, e espera apenas para saber se poderá contar com os 30 mil: “A gente sabe quais são as exigências dos bombeiros. Esta será a terceira vistoria que recebemos. Nesse tempo, aprendemos e já deixamos as coisas prontas” revelou vice-presidente de administração do Inter, José Alfredo Amarante. Sobre a simulação, Amarante disse que “será algo que não foi feito, uma simulação com pessoas e não em computador. É algo que o clube acha que será importante, para dar segurança no novo Beira-Rio”.

Os portões 3 a 7 (lado da Avenida Padre Cacique) serão utilizados pela primeira vez, independente do número de torcedores que poderão estar presentes.

Apesar de não saber se será no Beira-Rio ou Estádio do Vale as quartas de final, o que já se sabe é que as semifinais serão em Novo Hamburgo. O motivo é que o Beira-Rio será preparado para a festa de reabertura, dias 5 e 6 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário