Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube
Não poderia ter sido mais positiva a estreia do Internacional na Copa do Brasil. Jogando no Mangueirão, em Belém, nesta quarta-feira, o Colorado ignorou o bom começo de temporada do Remo e aplicou uma goleada de 6 a 1, eliminando a necessidade de disputar a partida de volta. Fabrício, Rafael Moura (2), Max (contra), Aránguiz e Alex fizeram os gols do time gaúcho. Val Barreto descontou para o time da casa.
O Inter agora aguarda o vencedor do confronto entre Barbalha e Cuiabá para conhecer seu segundo adversário na Copa do Brasil. O primeiro confronto entre estes clubes será no dia 2 de abril. O Colorado agora volta a campo domingo, pelo Gauchão, fora de casa, diante do Lajeadense. Já o Remo faz o clássico contra o Paysandu neste final de semana.
VEJA OS GOLS:
)
COLETIVA:
"Os gols aconteceram com qualidade. Jogaram muito para a frente, com o pessoal saindo muito. Apesar dos problemas no primeiro tempo de perda de bola do Inter, nossos gols surgiram com naturalidade. Nesse campo precisava dar dois ou três toques para dominar a bola. É campo para o coletivo ficar em primeiro lugar. Foi ruim para nós e para o Remo. É uma pena ver um estádio desses, com torcida apaixonada, precisar lidar com esse gramado. Não aproveitamos tão bem o primeiro tempo por errar muito passe nessas condições, mas foi importante eliminar o jogo de volta, pois temos muitas partidas pela frente. Mas não estamos iludidos com o resultado. Temos muito o que melhorar, mas é importante dar uma aliviada aí para a frente com um jogo a menos no calendário. Teremos mais tempo para trabalhar com uma semana a menos ocupada".
FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA) / Data: 12 de março de 2014, quarta-feira / Horário: 22h (de Brasília) / Árbitro: Antônio Morais de Sousa (PI) / Assistentes: Fábio Pereira (Fifa/TO) e Roberto Santos Júnior (AP) / Cartões amarelos: Thiago Potiguar e Dadá (Remo); Alex (Internacional)
Gols: REMO: Val Barreto, aos 36 minutos do segundo tempo / INTERNACIONAL: Fabrício, aos 18, e Rafael Moura, aos 42 minutos do primeiro tempo; Max, contra, aos 7, Aránguiz, de pênalti, aos 24, Alex, aos 28, e Rafael Moura, aos 42 minutos do segundo tempo
REMO-PA: Fabiano; Diogo Silva, Raphael Andrade, Max e Rodrigo Fernandes; Dadá, Jhonnatan, Athos (Zé Soares) (Ratinho) e Eduardo Ramos; Thiago Potiguar e Leandrão (Val Barreto)
Técnico: Charles Guerreiro
INTERNACIONAL: Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex (Eduardo Sasha), Alan Patrick (João Afonso) e Jorge Henrique (Wellington Paulista); Rafael Moura
Técnico: Abel Braga
Nenhum comentário:
Postar um comentário