EDITORIAS:

quarta-feira, 12 de março de 2014

GRÊMIO MIROU MAIS REFORÇOS???

Redação: Lucas Sommer Goulart / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube

Na Rádio Área Deportiva, goleiro Alexander Domínguez informou que houve sondagens do Grêmio e do Pachuca, do México. Goiás fala que Grêmio procurou por Amaral

O Goleiro Alexander Domínguez, 26 anos de 1m93cm que pertence a LDU, declarou que o Grêmio de Porto Alegre, por meio de Hernán Barcos, seu amigo, o procurou. Mas o próprio goleiro informa que não tem "Nada oficial" no momento. Domínguez foi Campeão Equatoriano em 2007 e 2010, da Sul-Americana e Recopa Sul-americana em 2009.

Marcos Chitolina negou esta possibilidade. Rui Costa também se manifestou, dizendo que a proposta "deve ter sido o Grêmio Barueri".

O goleiro equatoriano já enfrentou o Grêmio. Ano passado foi bem nos jogos pela Pré-Libertadores, onde pegou pênati inclusive. Os equatorianos o chamam de "Dida" Domínguez.


Veja os melhores momentos de Grêmio x LDU


Veja outro vídeo com defesas.
CLIQUE AQUI.


Outro que pode desembarcar em Porto Alegre é o volante Amaral, de 27 anos. A única explicação para compra de mais um volante seria a saída de um. O mais provável é Ramiro, que recentemente foi sondado pelo Manchester United. Amaral já foi procurado por vários clubes. Em Janeiro, quase fechou com o Flamengo.

O Goiás tem 100% dos direitos federativos do volante. O contrato do jogador com o Goiás finda no fim de 2014, possibilitando a assinatura de um pré contrato com qualquer clube no meio do ano. O Goiás não quer que isso aconteça, por isso aceita negociar. O dirigente do clube goiano tem encontro na próxima semana com o executivo Rui Costa.

O diretor de futebol do clube goiano, Marcelo Segurado foi que informou que Rui Costa já manifestou interesse em contar com o volante: “Conversamos com o Rui, pessoa que temos um ótimo relacionamento, e ele me passou que havia um interesse. Pedi então que, se o clube realmente quiser contratar o Amaral, nos envie algo oficial para que a gente possa entender o que eles querem. Na próxima semana nos encontraremos em São Paulo, em um evento da CBF, e algo pode ser decidido nessa questão,”

Nenhum comentário:

Postar um comentário