EDITORIAS:

quinta-feira, 13 de março de 2014

INTER NEGA SAÍDA DE CAIO

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


O atacante Caio que vem sendo pouco aproveitado no Internacional está sofrendo assédio de outras equipes do futebol brasileiro. O jogador de 23 anos foi sondado por Figueirense e Vitória, mas sua permanência no Inter deverá ser confirmada.

O primeiro a demonstrar interesse no atacante foi o Figueirense, ex-clube do jogador.Entretanto a negociação é tratada como muito difícil, pois Caio tem contrato de cinco anos com o Inter.
De acordo com o superintendente de esportes do Figueirense, Rodrigo Pastana o clube tentou a contratação do atacante, mas a negociação é difícil. "Poderia ser o Caio, poderia ser o Caio, mas ele foi comprado pelo Inter, existe uma dificuldade grande em trazê-lo de volta, afirmou Pastana.

O outro interessado no jogador é o Vitória, a equipe baiana quer contar com o jogador ainda neste semestre e de acordo com a direção do clube o atleta foi um pedido do técnico Ney Franco e as negociações já estavam bem avançadas. O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, afirmou que a negociação só não foi concluída porque o presidente Giovanni Luigi pediu para Caio permanecer no clube. "Conversamos com Caio e deixamos quase tudo acertado com o empresário, mas o presidente do Internacional pediu para que o jogador ficar. O atleta teve um custo alto e diante disso não teria como liberar por agora. Não está descartado, o presidente pediu um prazo de um mês, vamos ver o que acontece", disse o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, em entrevista aos site Galáticos On Line.

Caio tem contrato com o Inter até 2018, no inicio de 2013 o jogador foi comprado por um grupo de empresários que repassou o jogador ao Internacional por cinco anos. A um ano no clube, Caio atuou em 42 oportunidades com a camisa do Internacional e marcou 4 gols, alem de conquistar o Campeonato Gaúcho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário