Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens
No final do empréstimo, colorado pretende comprá-lo em definitivo
Destaque do Internacional na goleada sobre o Esportivo, quando marcou um gol e criou diversas oportunidades, o meia Alan Patrick tem tudo para permanecer no Beira-Rio até dezembro. O meia de 22 anos está emprestado pelo Shakhtar Donetsk ao Inter até 31 de maio, mas o clube já está em negociações com os ucranianos para ampliar esse vinculo até dezembro deste ano.
A ampliação do contrato do meia A.Patrick é tratada como prioridade no Inter, assim como a compra dos direitos do chileno Charles Aránguiz. "Ele está inserido no nosso esquema tático e vem sendo importante para nossa campanha", disse o técnico Abel Braga, após a vitória sobre o Esportivo.
Com a ampliação do vinculo até dezembro, Inter e Shakhtar devem estipular a opção de compra do jogador ao final do período. O valor a ser acertado pelas equipes ainda não está definido, mas como os ucranianos pagaram 6 milhões de euros para tirar Alan Patrick do Santos em 2011, não deverão libera-lo por uma quantia inferior a R$ 19 milhões.
Nesta quarta-feira, o Internacional recebe o São José no estádio do Vale, com a ausência de Aránguiz que está servindo a seleção chilena para a partida contra a Alemanha, Alan Patrick pode ser novamente titular. Desde sua chegada em 2013, Alan Patrick atuou 14 vezes com a camisa do Inter Cinco pelo Campeonato Brasileiro, Uma pela Copa do Brasil e oito pelo Campeonato Gaúcho, marcou um gol, o terceiro da goleada sobre o Esportivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário